Jump to content

Bora se conhecer! Com o que trabalham? Onde vivem? Qual o objetivo financeiro de vocês e em quanto tempo?


Recommended Posts

Prazer gente, espero que estejam todos bem!
Eu sou o Christopher, 24 anos e sou de São Paulo, capital.
Sou formado em marketing e trabalho na área com pesquisa de mercado, planejamento e estratégia pra marcas. Amo o que faço, mas, mirando na idependência financeira nos próximos 10 - 15 anos pra trabalhar só por amor e não por necessidade, e vocês?
Link para compartilhar
Share on other sites

Opa!
E aí galera!

Sou de Betim/MG, tenho 18 anos, e estou começando agora na área de investimentos.
Vou começar no final do ano a cursar Engenharia de Controle e Automação e pretendo empreender na área, conquistando a independência financeira com cerca de 35 anos, ou seja, daqui a quase 20 anos.

Ansioso para conhecer vocês ??
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite a todos, meu nome é André.

Sou do norte de Minas (comedor de pequi) mas moro em BH desde 2004.
Sou formado em Direito mas não exerço (sou servidor público).
Quero juntar um dinheiro nos próximos 7 anos para construir uma casa para mim e para minha companheira (quero casa própria, não quero dívida própria hahaha correndo de financiamento...) e depois usar o conhecimento adquirido para montar uma carteira previdenciária.

Bom curso a todos.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
Meu nome é Raul Sena, sou de Goiânia-GO, morava em SP até o início da pandemia, mas decidi voltar para o meu lugar, curto demais o meu estado.
Sou empresário e diretor executivo desde os 20 anos de idade, tenho um projeto super bacana para o qual tenho dedicado a minha vida que é o Investidor Sardinha, é algo que curto muito fazer.
Tenho a meta de criar a maior plataforma de educação sobre Educação Financeira que já existiu!
<3

  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá pessoal.

Sou o Roberto Arlindo, moro em Ouro Preto-MG.