Post popular Marcelo R Postado 27 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 27 de Agosto Pessoal, Viram o vídeo do Raul estes dias falando de renda extra pra aplicar mais e chegar antes no 1M… Quem anima colocar várias ideias de renda extra aqui neste tópico ? 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 27 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Agosto Vejo muita gente utilizando impressora 3D para imprimir suportes e coisas simples pra vender no ML. Conheço casos que o cara começou com 1 impressora e hoje tem mais de 30 ! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto (edited) Conheço pessoas que começaram a fazer doces em casa (brigadeiros, palhas, brownies, etc) e também marmitas congeladas para vender que voaram! Editado 28 de Agosto por Edison Paulini 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 28 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto Eu queria tentar um canal no youtube pra postar algumas gameplays. Na verdade, eu pensava em fazer isso só pra hobby mesmo, pq sempre gostei de consumir e acho que tenho umas boas ideias (ainda que sejam pra um público bem nichado de gamers) Mas, vai que cola né... uma graninha mesmo mínima em dólar pingando de vez em quando já é alguma coisa (se é que continua sendo assim rs) 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto 17 minutes ago, Nelson Pimentel Carriati disse: Eu queria tentar um canal no youtube pra postar algumas gameplays. Na verdade, eu pensava em fazer isso só pra hobby mesmo, pq sempre gostei de consumir e acho que tenho umas boas ideias (ainda que sejam pra um público bem nichado de gamers) Mas, vai que cola né... uma graninha mesmo mínima em dólar pingando de vez em quando já é alguma coisa (se é que continua sendo assim rs) Amigo, este é um tipo de conteúdo realmente bichado como falou mas que tem muito público potencial. Eu gosto inclusive! Canais especializados em platinas de jogos, de dicas e Gameplays de jogos específicos ou de estiloso específicos, etc. Eu acho legal sua ideia. Se tiver um tempinho de sobra não custaria nada começar! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ludmyla Cruz Da Silva Postado 28 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto 12 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, Viram o vídeo do Raul estes dias falando de renda extra pra aplicar mais e chegar antes no 1M… Quem anima colocar várias ideias de renda extra aqui neste tópico ? Gostei da ideia dos cortes com as legendas kkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Nelson Pimentel Carriati Postado 28 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto 7 minutes ago, Ludmyla Cruz Da Silva disse: Gostei da ideia dos cortes com as legendas kkkk Ganhar dinheiro em cima da AUVP, fazendo o canal de cortes com títulos zoera ou sensacionalistas "Campos Neto aumenta a SELIC e olha no que deu!" 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Lucas Cruz Wottrich Postado 28 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto (edited) Não cheguei a ver essa vídeo da Raul ainda, mas pensei em algumas coisas para renda extra: - Vender um curso na Udemy (eles pagam cerca de 90% do valor do curso se tu conseguir vender com o teu link) - Sou desenvolvedor, então penso em fazer apps chicletes e monetizar eles - Já vendi cafés gourmet uma época e é uma area que você "vende para os ricos" igual o Raul fala kkk e queria voltar a fazer - Lenço para cachorros / Sabe quando tu manda o teu pet pra tomar banho e ele volta com um lenço diferente toda vez? Então... - Indique e ganhe, isso tem aqui na comunidade no tópicos de livros, tu indica um livro na amazon com o teu link de afiliado e ganha uma porcentagem, a ideia seria ter uma perfil Dark no insta ou tiktok pra indicação de livros com link de afiliado Editado 28 de Agosto por Lucas Cruz Wottrich 7 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto 7 minutes ago, Lucas Cruz Wottrich disse: - Vender um curso na Udemy (eles pagam cerca de 90% do valor do curso se tu conseguir vender com o teu link) Esse é um tema que estou de olho há tempos. Tanto na uDemy como no hotmart. Seguindo essa linha inclusive penso nos ebooks para serem publicados tanto via KDP na Amazon como na play store. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 28 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto Existe uma diversidade muito grande de pessoas e pensamentos aqui... eu acho legal demais isso. Quem sabe não existe um conhecimento cruzado ou mesmo que seja somente uma ajuda, que possa viabilizar projetos e quiça até um novo negocio ! Por exemplo, eu tenho muita facilidade com a criação de produtos e equipamentos, com eletrônica, etc... Já vi o pessoal que é Dev... já consegue fazer coisas pra PC, nuvem, celular... Pessoal da gastronomia... Enfim, vamos trocando umas ideias por aqui pra ver se nasce alguma coisa Estou querendo tirar do papel um projeto antigo que tenho que é um canal do yt sobe DIY ( faça você mesmo )... 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto Nossa, eu já tentei coisas além de lecionar desde os 12 anos de idade... No ensino médio, cursando Química, eu fabriquei e vendi velas decoradas e aromatizadas. Depois comprei uns equipamentos básicos e inventei de fabricar perfumes. Vendi alguns, mas sem muito sucesso. Mais recentemente, logo após o ápice da pandemia, tentei produzir bolos fit. Apresentei meu produto para uma casa de produtos alimentícios naturais e suplementos, na qual havia uma lanchonete....mas não rolou Tentei também mergulhar no mundo da programação. Fiz uns cursos, no entanto como não evoluía muito...comecei no nível zero, fui desanimando....A missão de me tornar programadora foi abortada E muitas outras ideias que não saíram da minha cabeça... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 2 horas atrás, Marcelo R disse: Existe uma diversidade muito grande de pessoas e pensamentos aqui... eu acho legal demais isso. Quem sabe não existe um conhecimento cruzado ou mesmo que seja somente uma ajuda, que possa viabilizar projetos e quiça até um novo negocio ! Por exemplo, eu tenho muita facilidade com a criação de produtos e equipamentos, com eletrônica, etc... Já vi o pessoal que é Dev... já consegue fazer coisas pra PC, nuvem, celular... Pessoal da gastronomia... Enfim, vamos trocando umas ideias por aqui pra ver se nasce alguma coisa Estou querendo tirar do papel um projeto antigo que tenho que é um canal do yt sobe DIY ( faça você mesmo )... Realmente, a mistura de conhecimentos diferenciados pode criar algo novo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 28 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto (edited) 23 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, Viram o vídeo do Raul estes dias falando de renda extra pra aplicar mais e chegar antes no 1M… Quem anima colocar várias ideias de renda extra aqui neste tópico ? po, achei esse vídeo maravilhoso! mto bom msm. To vivendo esse momento de tentar achar alguma coisa pra gerar RE e potencializar os aportes. Editado 28 de Agosto por Gustavo C Dantas 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 29 de Agosto Author Compartilhar Postado 29 de Agosto 12 horas atrás, Gustavo C Dantas disse: po, achei esse vídeo maravilhoso! mto bom msm. To vivendo esse momento de tentar achar alguma coisa pra gerar RE e potencializar os aportes. O que tem pensado que possa compartilhar ? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo C Dantas Postado 29 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto 7 horas atrás, Marcelo R disse: O que tem pensado que possa compartilhar ? Então, como eu sou DEV eu tava pensando em criar algum produto e cobrar barato por isso. Uma das ideias é criar um portal pra compartilhar o trabalho da minha esposa, ela é Nutri e tb trabalha com gastronomia ha mtos anos e tem uma pasta com milhares de receitas que ela criou, ela tb faz o serviço de criar cardapios semanais pros pacientes/clientes. Eu pensei em pegar todo esse acervo, disponibilizar num portal e automatizar a criação dos cardápios. A pessoa iria escolhendo com base nas receitas existentes o que ela queria na semana pra cáfe, almoço, jantar, etc. Ao final o sistema geraria o cardápio da semana, já com a lista de compras do mercado. Aí eu cobraria uma assinatura barata por isso. Porém é uma ideia não validada, posso ter um trabalho do kct e no final o trem não ir pra frente, aí acaba que fico meio reticente em meter as caras nisso. Por isso gostei do vídeo do Raul, são coisas que tão aí disponíveis e já comprovadas que dão retorno. Outra coisa que tb tá no meu radar, é pq hj na empresa tb tem o serviço de marmitas saudáveis, que começou agora em janeiro. Ela tinha iniciado em 2020, mas acabou parando qnd começou a pandemia, só retomou agora. Daí eu criei um site de vendas na nuvemshop e agora to estudando maneiras de escalar isso, possivelmente com tráfego . O insta é https://www.instagram.com/aromadijon O das marmitas é o https://aromanamarmita.com.br/ e o serviço de cardápios da pra ver melhor em https://www.aromadijon.com.br/cardapios 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto 3 horas atrás, Gustavo C Dantas disse: Então, como eu sou DEV eu tava pensando em criar algum produto e cobrar barato por isso. Uma das ideias é criar um portal pra compartilhar o trabalho da minha esposa, ela é Nutri e tb trabalha com gastronomia ha mtos anos e tem uma pasta com milhares de receitas que ela criou, ela tb faz o serviço de criar cardapios semanais pros pacientes/clientes. Eu pensei em pegar todo esse acervo, disponibilizar num portal e automatizar a criação dos cardápios. A pessoa iria escolhendo com base nas receitas existentes o que ela queria na semana pra cáfe, almoço, jantar, etc. Ao final o sistema geraria o cardápio da semana, já com a lista de compras do mercado. Aí eu cobraria uma assinatura barata por isso. Porém é uma ideia não validada, posso ter um trabalho do kct e no final o trem não ir pra frente, aí acaba que fico meio reticente em meter as caras nisso. Por isso gostei do vídeo do Raul, são coisas que tão aí disponíveis e já comprovadas que dão retorno. Outra coisa que tb tá no meu radar, é pq hj na empresa tb tem o serviço de marmitas saudáveis, que começou agora em janeiro. Ela tinha iniciado em 2020, mas acabou parando qnd começou a pandemia, só retomou agora. Daí eu criei um site de vendas na nuvemshop e agora to estudando maneiras de escalar isso, possivelmente com tráfego . O insta é https://www.instagram.com/aromadijon O das marmitas é o https://aromanamarmita.com.br/ e o serviço de cardápios da pra ver melhor em https://www.aromadijon.com.br/cardapios Recomendação, montar os cardápios com base nas macros definidas na dieta. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto On 27/08/2024 at 19:56, Marcelo R disse: Pessoal, Viram o vídeo do Raul estes dias falando de renda extra pra aplicar mais e chegar antes no 1M… Quem anima colocar várias ideias de renda extra aqui neste tópico ? Esse vídeo tá no YouTube ou foi live? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 29 de Agosto Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Agosto 28 minutes ago, Andre De Vasconcellos Correa disse: Esse vídeo tá no YouTube ou foi live? Está no YT foi este vídeo aqui… 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto 19 horas atrás, Andre De Vasconcellos Correa disse: montar os cardápios com base nas macros definidas na dieta isso tá no radar hehe, como eu tenho a lista de compras de cada receita, sei exatamente a qtd de cada alimento. Daí já iria armazenando isso no sistema pra dps disponibilizar a montagem por macros tb.. mas e aí? será que vale a pena criar um serviço desses? Se tiver mais dicas pode deixar aí! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre De Vasconcellos Correa Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto (edited) On 30/08/2024 at 14:08, Gustavo C Dantas disse: isso tá no radar hehe, como eu tenho a lista de compras de cada receita, sei exatamente a qtd de cada alimento. Daí já iria armazenando isso no sistema pra dps disponibilizar a montagem por macros tb.. mas e aí? será que vale a pena criar um serviço desses? Se tiver mais dicas pode deixar aí! Eu acho que vale a pena demais! Vi um corte de podcast daqueles maromba falando que atleta de body building hoje no Brasil, só não ganha mais que futebol. Fitness está em alta, faça focado nisso que vai dar bom. Procure disponibilizar alguma solução pra esse bnicho mesclando com SaaS ou plataforma de usuários pra monetizar em cima. Editado 1 de Setembro por Andre De Vasconcellos Correa Digitação. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts