Post popular André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 28 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto Faz quase dois anos que comecei a investir, aportes em média de R$1.700,00 mensal e graças a Deus estou abrindo minha segunda carta em breve (3 meses). Estou ansioso para tal, um sonho que parecia impossível, virou realidade e como o @Raulsempre diz, esse número mexe com seu psicológico e nesse caso te impulsiona para chegar até a próxima carta que é os R$500.000,00. @Raulvaleu demais cada centavo investido no seu curso, sô tenho a agradecer a Deus, você e sua equipe. Espero um dia daqui uns 10 anos kkkkkkk, ir receber minha plaquinha ai no prédio da AUVP. Forte abraço. (Vida longa aos Sardinhas) 11 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 28 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto 21 minutes ago, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Faz quase dois anos que comecei a investir, aportes em média de R$1.700,00 mensal e graças a Deus estou abrindo minha segunda carta em breve (3 meses). Estou ansioso para tal, um sonho que parecia impossível, virou realidade e como o @Raulsempre diz, esse número mexe com seu psicológico e nesse caso te impulsiona para chegar até a próxima carta que é os R$500.000,00. @Raulvaleu demais cada centavo investido no seu curso, sô tenho a agradecer a Deus, você e sua equipe. Espero um dia daqui uns 10 anos kkkkkkk, ir receber minha plaquinha ai no prédio da AUVP. Forte abraço. (Vida longa aos Sardinhas) Que notícia boa hein, amigo!! Queremos ver você aqui em breve com a carta aberta. Esse marco é importante pois você verá seu dinheiro trabalhando ainda mais rápido. Parabéns!! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 28 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto 1 hour ago, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Faz quase dois anos que comecei a investir, aportes em média de R$1.700,00 mensal e graças a Deus estou abrindo minha segunda carta em breve (3 meses). Estou ansioso para tal, um sonho que parecia impossível, virou realidade e como o @Raulsempre diz, esse número mexe com seu psicológico e nesse caso te impulsiona para chegar até a próxima carta que é os R$500.000,00. @Raulvaleu demais cada centavo investido no seu curso, sô tenho a agradecer a Deus, você e sua equipe. Espero um dia daqui uns 10 anos kkkkkkk, ir receber minha plaquinha ai no prédio da AUVP. Forte abraço. (Vida longa aos Sardinhas) Parabéns pela dedicação. Sucesso 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 1 hora atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Faz quase dois anos que comecei a investir, aportes em média de R$1.700,00 mensal e graças a Deus estou abrindo minha segunda carta em breve (3 meses). Estou ansioso para tal, um sonho que parecia impossível, virou realidade e como o @Raulsempre diz, esse número mexe com seu psicológico e nesse caso te impulsiona para chegar até a próxima carta que é os R$500.000,00. @Raulvaleu demais cada centavo investido no seu curso, sô tenho a agradecer a Deus, você e sua equipe. Espero um dia daqui uns 10 anos kkkkkkk, ir receber minha plaquinha ai no prédio da AUVP. Forte abraço. (Vida longa aos Sardinhas) Bom dia, André! Que notícia maravilhosa! Muito feliz por ti! Sucesso sempre! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Da Silva Barbosa Postado 28 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 28 de Agosto Parabéns... @André Ricelly Da Silva Ferreira...Sucesso!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 1 hora atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Faz quase dois anos que comecei a investir, aportes em média de R$1.700,00 mensal e graças a Deus estou abrindo minha segunda carta em breve (3 meses). Estou ansioso para tal, um sonho que parecia impossível, virou realidade e como o @Raulsempre diz, esse número mexe com seu psicológico e nesse caso te impulsiona para chegar até a próxima carta que é os R$500.000,00. @Raulvaleu demais cada centavo investido no seu curso, sô tenho a agradecer a Deus, você e sua equipe. Espero um dia daqui uns 10 anos kkkkkkk, ir receber minha plaquinha ai no prédio da AUVP. Forte abraço. (Vida longa aos Sardinhas) Coisa boa!!! Fico feliz!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Catozzi Romero Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 4 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Faz quase dois anos que comecei a investir, aportes em média de R$1.700,00 mensal e graças a Deus estou abrindo minha segunda carta em breve (3 meses). Estou ansioso para tal, um sonho que parecia impossível, virou realidade e como o @Raulsempre diz, esse número mexe com seu psicológico e nesse caso te impulsiona para chegar até a próxima carta que é os R$500.000,00. @Raulvaleu demais cada centavo investido no seu curso, sô tenho a agradecer a Deus, você e sua equipe. Espero um dia daqui uns 10 anos kkkkkkk, ir receber minha plaquinha ai no prédio da AUVP. Forte abraço. (Vida longa aos Sardinhas) Parabéns pelas conquistas e pela consistência! Chaves do merecido sucesso!!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 28 de Agosto Compartilhar Postado 28 de Agosto 9 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: (Vida longa aos Sardinhas) Vida longa! Sobre a carta, é maravilhoso! É a bola de neve! Parabéeeens 👏🏻 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 2 de Setembro Author Compartilhar Postado 2 de Setembro On 28/08/2024 at 09:23, Edison Luis Paulini disse: Que notícia boa hein, amigo!! Queremos ver você aqui em breve com a carta aberta. Esse marco é importante pois você verá seu dinheiro trabalhando ainda mais rápido. Parabéns!! Obrigado irmão. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 2 de Setembro Author Compartilhar Postado 2 de Setembro On 28/08/2024 at 10:53, Elisangela Xavier Almeida disse: Bom dia, André! Que notícia maravilhosa! Muito feliz por ti! Sucesso sempre! Obrigado e vamos seguir em frente. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 2 de Setembro Author Compartilhar Postado 2 de Setembro On 28/08/2024 at 18:49, Karolmara Paula Nunes disse: Vida longa! Sobre a carta, é maravilhoso! É a bola de neve! Parabéeeens 👏🏻 É bom quando o tempo anda ao nosso favor. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 2 de Setembro Compartilhar Postado 2 de Setembro 12 minutes ago, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: É bom quando o tempo anda ao nosso favor. Com certeza! 👏🏻 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 6 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Obrigado e vamos seguir em frente. Vamu que vamu!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts