Marcelo De Sousa Lima Postado 29 de Agosto Compartilhar Postado 29 de Agosto Boa noite! Por favor, tenho uma dúvida... o que seria ou significaria um "fluxo de caixa refinado"? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 30 de Agosto Compartilhar Postado 30 de Agosto 1 hour ago, Marcelo De Sousa Lima disse: Boa noite! Por favor, tenho uma dúvida... o que seria ou significaria um "fluxo de caixa refinado"? Boa noite @Marcelo De Sousa Lima. Poderia explicar melhor a sua duvida? Em qual contexto voce viu esta descrição? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo De Sousa Lima Postado 30 de Agosto Author Compartilhar Postado 30 de Agosto Bom dia Adriano! Então, eu fui procurar explicação sobre a correlação pl/vpa e uma das respostas que eu encontrei na comunidade foi essa. A pessoa respondeu que não segue a formula, ele procura por um "fluxo de caixa refinado" da empresa. Estou um pouco desorientado com o conteudo extenso sobre o assunto, acho que me arrependi em fz o curso, o pouco tempo que tenho para assistir e entender me desanimou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo De Sousa Lima
Boa noite! Por favor, tenho uma dúvida... o que seria ou significaria um "fluxo de caixa refinado"?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
30/Ago
2
29/Ago
1
Top Posters For This Question
Marcelo De Sousa Lima 2 posts
Adriano Umemura 1 post