Adriana Cristina Bustilho De Oliveira Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Boa noite, pessoal! Me chamo Adriana. Tenho 51 anos e sou médica. Estou no curso para aprender a investir corretamente meu dinheiro. Cansada de gerentes "amáveis" de bancões... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlio Cesar De Morais Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Seu nome: Julio Morais Sua idade: 38 anosCidade atual: Joinville - SCProfissão atual: Supervisor de Manutenção Apender a investir com foco no longo prazo . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Loredana Camacho Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Loredana Michelle20 anosSão Paulo - SPSou analista e desenvolvedora de sistemas com foco no ux e ui, empreendo com ecommerce e me aventuro no marketing digital e tráfego pago. Tenho como objetivo neste curso me aprofundar mais no mundo financeiro e poder ganhar conhecimento para correr atrás dos meus objetivos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Filipe De Jesus Costa Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Filipe de Jesus Costa 23 anos Carmo da cachoeira - MG Técnico em mecatrônica, atualmente tenho uma assistência técnica especializada em manutenção de smartphones e tablets ... Estou aqui pra aprender investir e fazer meu negócio crescer de maneira inteligente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Carneiro Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Bom dia a todos, meu nome é Tiago, economista, 41 anos. Moro em Belém do Pará e sou concursado estadual. Minha meta é cortar os gastos inúteis e começar a investir de forma regular e consistente, para ter uma renda passiva que me permita me desvincular, eventualmente, do Estado ou, quiçá, fazer o que me der vontade (viagens, por exemplo?). E por que não? Uma aposentadoria mais tranquila. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Azevedo Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Seu nome: Rodrigo Azevedo Sua idade: 45 anosCidade atual: Porangatu - GOProfissão atual: Produtor Rural / Zootecnista - trabalho com reflorestamento, tenho uma empresa líder de mercado na plantação e comercialização de Mogno Africano no Brasil, Selva Florestal. Quero aprender a fazer bons investimento no mercado financeiro. Hoje meus investimento são a longo prazo, no plantio de mogno africano que demora 20 anos para o corte, mas já tenho florestas com 12 anos, tá quase vencendo o prazo para venda. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Janneu Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Seu Nome: Roberto Janneu Sua idade: 49 anos Cidade Atual: Belo Horizonte - MG Profissão atual: Sou DBA por formação (Oracle/MS-SQL). Atualmente trabalho com softwares embarcados, Desenvolvimento de Hardware e IoT. Meu objetivo na UVP é conquistar minha liberdade financeira e assim poder me dedicar a novos projetos sem a preocupação de pagar as contas e ter comida na mesa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Barros Do Carmo Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Bom dia, galera! sou Diego Barros... tenho 31 anos... sou servidor público federal... Formado em Segurança Pública - UFF... Sou do Rio, mas moro atualmente no Amapá (terra de oportunidades)... Objetivo é aprender para chegar à liberdade financeira... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Henrique Rodrigues De Freitas Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Olá, Me chamo Carlos Henrique, tenho 36 anos, moro em Cacoal/RO, sou servidor público junto ao TJRO. Meu objetivo da UVP é melhorar a qualidade das escolhas que faço ao investir meu dinheiro, embora pelo pouco que já vi, vou aprender a fazer melhor escolhas na vida, e não só nos investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata Diniz Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Olá, me chamo Renata e tenho 38 anos, moro em João Pessoa/Pb e sou Servidora Pública Federal. O objetivo do curso é garantir uma renda extra e ter certeza de uma aposentadoria digna. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Gregory Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Sergio Gregory 47 anos Policial Porto Alegre RS Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Karas Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Olá pessoal, me chamo Marcos, tenho 37 anos e sou de Curitiba-PR. Sou formado em Farmácia e trabalho com Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos. Estou aqui para aprender mais sobre o mundo dos investimentos e me sentir mais seguro nas minhas escolhas. Bora aprender cada vez mais pessoal ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Carlos Peixoto De Albuquerque Lima Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Olá pessoal, sou o Eduardo, tenho 56 anos, sou cirurgião plástico em Recife, e tô aqui tirando o atraso de anos e anos de (des)educação financeira.Tô adorando o convívio com vcs e apreciando a informal competência do nosso mentor, nessa excursão maravilhosa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Pedro Correia 42 anos Moro em Recife Sou engenheiro e trabalho com supervisão de redes celulares e estudando psicanálise. Depois que vi a live 2 achei que tivesse um Tinder embarcado aqui para "fazer família e encher o mundo de UVPzinhos!" Andei pesquisando empreendedorismo mas tomei tombo com galera de ideias do bem e papo massa. Levantando, limpando o pó do joelho e seguindo em frente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Dias Pigiani Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Eduardo 36 anos Bragança Paulista -SP Comerciante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts