Jump to content

1a aula que já vale a inscrição do curso


Recommended Posts

6 horas atrás, Suzanne Haziot disse:

Me esqueci completamente que as aulas começavam hoje, daí ja se inicia rindo da conspiração...e eu asssitindo gravada ri mais ainda com as interrrogações inicais.... depois é papo reto sério e direto...obaaa melhor do que eu imaginava , o prof é sério e gosta de ordem na sala de aula 👏 bora turma nova todos comportados e prestando atenção ✍️ temos muito pra aprender🤩

Bom dia, Suzanne!

Tem aulas que fogem da curva e que vão muito além dos investimentos. Você vai gostar bastante!

Não deixe de ficar sempre de olho aqui na comunidade para reforçar os estudos e tirar dúvidas também. Não tenha receio de "dúvida besta" pois aqui não trabalhamos com isso Hahah.  Toda dúvida é sempre bem vinda!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Suzanne Haziot disse:

Me esqueci completamente que as aulas começavam hoje, daí ja se inicia rindo da conspiração...e eu asssitindo gravada ri mais ainda com as interrrogações inicais.... depois é papo reto sério e direto...obaaa melhor do que eu imaginava , o prof é sério e gosta de ordem na sala de aula 👏 bora turma nova todos comportados e prestando atenção ✍️ temos muito pra aprender🤩

Coisa boa, Suzane! A AUVP tem um jeito incrível de fazer para nos sentirmos sempre instigados a aprender.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Suzanne Haziot disse:

Me esqueci completamente que as aulas começavam hoje, daí ja se inicia rindo da conspiração...e eu asssitindo gravada ri mais ainda com as interrrogações inicais.... depois é papo reto sério e direto...obaaa melhor do que eu imaginava , o prof é sério e gosta de ordem na sala de aula 👏 bora turma nova todos comportados e prestando atenção ✍️ temos muito pra aprender🤩

Bora, Suzanne!!

Posso te garantir que você gostará ainda mais!

Seja bem-vinda! 

Qualquer coisa, tô na área!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/08/2024 at 08:29, Edison Luis Paulini disse:

Bom dia, Suzanne!

Tem aulas que fogem da curva e que vão muito além dos investimentos. Você vai gostar bastante!

Não deixe de ficar sempre de olho aqui na comunidade para reforçar os estudos e tirar dúvidas também. Não tenha receio de "dúvida besta" pois aqui não trabalhamos com isso Hahah.  Toda dúvida é sempre bem vinda!

obrigada agora que estou tentando me adaptar aqui com a plataforma.  Fora da curva mesmo!!! exatamente o que eu estava precisando neste momento, o primeiro módulo me impressionou, um compilado de coisas sensatas e assim vai de aula em aula... o Raul tem um dom de se comunicar, estou impressionada..."dúvida besta " obaaa é comigo mesma precisei fazer 48 anos pra entender o que eram juros compostos....hahaha...e olha que eu achava que eu era boa em matematica simples 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/08/2024 at 01:54, Suzanne Haziot disse:

Me esqueci completamente que as aulas começavam hoje, daí ja se inicia rindo da conspiração...e eu asssitindo gravada ri mais ainda com as interrrogações inicais.... depois é papo reto sério e direto...obaaa melhor do que eu imaginava , o prof é sério e gosta de ordem na sala de aula 👏 bora turma nova todos comportados e prestando atenção ✍️ temos muito pra aprender🤩

lacasaderaulauvp.jpg.5879d5cddb9f4010438f90ad77af4f01.jpg

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...