Post popular Suzanne Haziot Postado 31 de Agosto Post popular Compartilhar Postado 31 de Agosto Me esqueci completamente que as aulas começavam hoje, daí ja se inicia rindo da conspiração...e eu asssitindo gravada ri mais ainda com as interrrogações inicais.... depois é papo reto sério e direto...obaaa melhor do que eu imaginava , o prof é sério e gosta de ordem na sala de aula 👏 bora turma nova todos comportados e prestando atenção ✍️ temos muito pra aprender🤩 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 6 horas atrás, Suzanne Haziot disse: Me esqueci completamente que as aulas começavam hoje, daí ja se inicia rindo da conspiração...e eu asssitindo gravada ri mais ainda com as interrrogações inicais.... depois é papo reto sério e direto...obaaa melhor do que eu imaginava , o prof é sério e gosta de ordem na sala de aula 👏 bora turma nova todos comportados e prestando atenção ✍️ temos muito pra aprender🤩 Bom dia, Suzanne! Tem aulas que fogem da curva e que vão muito além dos investimentos. Você vai gostar bastante! Não deixe de ficar sempre de olho aqui na comunidade para reforçar os estudos e tirar dúvidas também. Não tenha receio de "dúvida besta" pois aqui não trabalhamos com isso Hahah. Toda dúvida é sempre bem vinda! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karolmara Paula Nunes Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto Saudade dos doidos 😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 56 minutes ago, Karolmara Paula Nunes disse: Saudade dos doidos 😂 Verdade ;/ Já vou começar a tocar os apitos hoje. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 10 horas atrás, Suzanne Haziot disse: Me esqueci completamente que as aulas começavam hoje, daí ja se inicia rindo da conspiração...e eu asssitindo gravada ri mais ainda com as interrrogações inicais.... depois é papo reto sério e direto...obaaa melhor do que eu imaginava , o prof é sério e gosta de ordem na sala de aula 👏 bora turma nova todos comportados e prestando atenção ✍️ temos muito pra aprender🤩 Coisa boa, Suzane! A AUVP tem um jeito incrível de fazer para nos sentirmos sempre instigados a aprender. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 31 de Agosto Compartilhar Postado 31 de Agosto 12 horas atrás, Suzanne Haziot disse: Me esqueci completamente que as aulas começavam hoje, daí ja se inicia rindo da conspiração...e eu asssitindo gravada ri mais ainda com as interrrogações inicais.... depois é papo reto sério e direto...obaaa melhor do que eu imaginava , o prof é sério e gosta de ordem na sala de aula 👏 bora turma nova todos comportados e prestando atenção ✍️ temos muito pra aprender🤩 Bora, Suzanne!! Posso te garantir que você gostará ainda mais! Seja bem-vinda! Qualquer coisa, tô na área! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suzanne Haziot Postado 5 de Setembro Author Compartilhar Postado 5 de Setembro On 31/08/2024 at 08:29, Edison Luis Paulini disse: Bom dia, Suzanne! Tem aulas que fogem da curva e que vão muito além dos investimentos. Você vai gostar bastante! Não deixe de ficar sempre de olho aqui na comunidade para reforçar os estudos e tirar dúvidas também. Não tenha receio de "dúvida besta" pois aqui não trabalhamos com isso Hahah. Toda dúvida é sempre bem vinda! obrigada agora que estou tentando me adaptar aqui com a plataforma. Fora da curva mesmo!!! exatamente o que eu estava precisando neste momento, o primeiro módulo me impressionou, um compilado de coisas sensatas e assim vai de aula em aula... o Raul tem um dom de se comunicar, estou impressionada..."dúvida besta " obaaa é comigo mesma precisei fazer 48 anos pra entender o que eram juros compostos....hahaha...e olha que eu achava que eu era boa em matematica simples 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Suzanne Haziot Postado 5 de Setembro Author Compartilhar Postado 5 de Setembro On 31/08/2024 at 14:12, Elisangela Xavier Almeida disse: Bora, Suzanne!! Posso te garantir que você gostará ainda mais! Seja bem-vinda! Qualquer coisa, tô na área! Obrigada querida otima noite 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 4 minutes ago, Suzanne Haziot disse: Obrigada querida otima noite Obrigada! Uma ótima noite, Suzanne! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Setembro Compartilhar Postado 6 de Setembro On 31/08/2024 at 01:54, Suzanne Haziot disse: Me esqueci completamente que as aulas começavam hoje, daí ja se inicia rindo da conspiração...e eu asssitindo gravada ri mais ainda com as interrrogações inicais.... depois é papo reto sério e direto...obaaa melhor do que eu imaginava , o prof é sério e gosta de ordem na sala de aula 👏 bora turma nova todos comportados e prestando atenção ✍️ temos muito pra aprender🤩 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts