Jump to content

Seguro de vida NUBANK


Recommended Posts

Olá sardinhas, boa tarde!

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguro de vida que o Nubank disponibiliza, tenho ele há 4 anos e adquiri ele pela praticidade na contratação e pelo preço ser bom. 
Mas como não pesquiso muito sobre o tema, gostaria de saber a opinião de vocês e quais vocês usam!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Olá sardinhas, boa tarde!

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguro de vida que o Nubank disponibiliza, tenho ele há 4 anos e adquiri ele pela praticidade na contratação e pelo preço ser bom. 
Mas como não pesquiso muito sobre o tema, gostaria de saber a opinião de vocês e quais vocês usam!

Boa tarde @Ludmyla Cruz Da Silva. Não conheço o seguro da instituição, mas vou deixar um link para um artigo que o Raul comenta sobre seguros de vida, para quem é indicado e o que observar na contratação

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Olá sardinhas, boa tarde!

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguro de vida que o Nubank disponibiliza, tenho ele há 4 anos e adquiri ele pela praticidade na contratação e pelo preço ser bom. 
Mas como não pesquiso muito sobre o tema, gostaria de saber a opinião de vocês e quais vocês usam!

Olá, Ludmyla!

Eu não tenho seguro de vida. Fiquei até em dúvida de eu deveria ou não fazer...iria até perguntar aqui na comunidade se seria ou não para mim. Ao ver a postagem do Raul que o @Adriano Umemura apresentou, vi que realmente Seguro de Vida não é para mim: Já passei e bem longe dos 45 anos kkkk e não tenho filhos

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/08/2024 at 14:10, Adriano Umemura disse:

Boa tarde @Ludmyla Cruz Da Silva. Não conheço o seguro da instituição, mas vou deixar um link para um artigo que o Raul comenta sobre seguros de vida, para quem é indicado e o que observar na contratação

 

Boa notie @Adriano Umemura!
O artigo não aparece aqui pra mim, poderia enviar novamente? 

Obrigado!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/08/2024 at 14:10, Adriano Umemura disse:

Boa tarde @Ludmyla Cruz Da Silva. Não conheço o seguro da instituição, mas vou deixar um link para um artigo que o Raul comenta sobre seguros de vida, para quem é indicado e o que observar na contratação

 

Perfeito Adriano! Vou ler e analisar algumas coisa, obrigada pela contribuição. Eu gosto de ter o seguro, faz com que eu me sinta mais segura kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/08/2024 at 14:43, Elisangela Xavier Almeida disse:

Olá, Ludmyla!

Eu não tenho seguro de vida. Fiquei até em dúvida de eu deveria ou não fazer...iria até perguntar aqui na comunidade se seria ou não para mim. Ao ver a postagem do Raul que o @Adriano Umemura apresentou, vi que realmente Seguro de Vida não é para mim: Já passei e bem longe dos 45 anos kkkk e não tenho filhos

Eu acho importante ter, como citei acima, me sinto beeem mais segura rs 
A vida é cheia de imprevistos

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Rafael Moreira Pinheiro disse:

@Adriano Umemura aparece um erro: "Sorry, we can't show this content because you do not have permission to see it."

image.png.df88b1ed4bb5e2ca5d350c1fc6a90905.png

Bom dia @Rafael Moreira Pinheiro. Se possivel mande uma mensagem para o suporte que eles verificam o que pode estar ocorrendo

AUVP ESCOLA https://sard.ink/auvp-atendimento

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 31/08/2024 at 12:11, Ludmyla Cruz Da Silva disse:

Olá sardinhas, boa tarde!

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguro de vida que o Nubank disponibiliza, tenho ele há 4 anos e adquiri ele pela praticidade na contratação e pelo preço ser bom. 
Mas como não pesquiso muito sobre o tema, gostaria de saber a opinião de vocês e quais vocês usam!

Eu fiz esse seguro. Mas nem foi por minha causa. Foi por causa da cobertura de funeral em caso de morte dos pais :(. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...