Jump to content

Golpe no Whatsapp


Recommended Posts

Goataria de compartilhar a minha desconfiaça e saber se alguém também passa ou passou por isso. Recentemente fui adicionado em dois grupos de investimento no Whatsapp. Há promessas de retorno financeiro garantido e reembolso de recomendações com perdas. Estou observando as recomendações e as análises, que parecem ótimas. Todavia, não acredito na seriedade e nos propósitos dos administradores, principalmente porque não são completamente transparente. Não é possível checar as informações institucionais. Não fiz, não faço e não vou fazer nenhum depósito iludido pelas promessas tentadoras sem ter a certeza da idoneidade dos administradores.  Compartilho para alertar os colegas e ounvir experiências similares. Abraços. 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa noite, no seu relato existem várias coisas típicas de golpe:

- Algo bom que você não foi atrás, te ofereceram do nada. 

- Promessa de retorno garantido.

- Falta de transparência. 

Se alguém descobrisse um investimento infalível, ele ficaria quieto ganhando dinheiro. Qual motivo de oferecer para outras pessoas? 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Sergio Luiz Carneiro disse:

Goataria de compartilhar a minha desconfiaça e saber se alguém também passa ou passou por isso. Recentemente fui adicionado em dois grupos de investimento no Whatsapp. Há promessas de retorno financeiro garantido e reembolso de recomendações com perdas. Estou observando as recomendações e as análises, que parecem ótimas. Todavia, não acredito na seriedade e nos propósitos dos administradores, principalmente porque não são completamente transparente. Não é possível checar as informações institucionais. Não fiz, não faço e não vou fazer nenhum depósito iludido pelas promessas tentadoras sem ter a certeza da idoneidade dos administradores.  Compartilho para alertar os colegas e ounvir experiências similares. Abraços. 

Bom dia, Sergio!

Eu entendo que estão oferecendo a trinca da desgraça: alto retorno, garantido e seguro. Se isso realmente existisse teríamos muito mais milionários vida a fora e muitas pessoas beneficiadas por isso. O que sabemos que não é uma realidade.

É quase inacreditável como existe um esforço tamanho para comprovar como que uma proposta dessa é boa mas quem está oferecendo não a usa. As  peças não se encaixam. 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...