Fala galera, chegou o momento de organizar a minha carteira e vender ativos que não fazem sentido, única ação que vejo que talvez tenha escolhido errado foi a CMIG4, estou com 15% de lucro e recebi bons dividendos dela esse mês porém quando comprei não me atentei ao TAG ALONG dela que é "--" não sei se isso representa 0% ou se a empresa não possuí uma política definida sobre e essa porcentagem podendo ser qualquer valor. (Essa posição também me preocupa pelos rumores de uma possível federalização)
Estou pensando em vender minha posição e comprar CPLE6 ou EGIE11 para ter uma segurança maior com o TAG ALONG.
Acham que estou tomando uma boa decisão? ou o TAG ALONG não seria um motivo para uma tomada de decisão tão grande como essa?
Pergunta
Juliano Miotto
Fala galera, chegou o momento de organizar a minha carteira e vender ativos que não fazem sentido, única ação que vejo que talvez tenha escolhido errado foi a CMIG4, estou com 15% de lucro e recebi bons dividendos dela esse mês porém quando comprei não me atentei ao TAG ALONG dela que é "--" não sei se isso representa 0% ou se a empresa não possuí uma política definida sobre e essa porcentagem podendo ser qualquer valor. (Essa posição também me preocupa pelos rumores de uma possível federalização)
Estou pensando em vender minha posição e comprar CPLE6 ou EGIE11 para ter uma segurança maior com o TAG ALONG.
Acham que estou tomando uma boa decisão? ou o TAG ALONG não seria um motivo para uma tomada de decisão tão grande como essa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
1
DIAS POPULARES
2/Set
13
3/Set
1
Top Posters For This Question
Edison Paulini 5 posts
Ricardo O 2 posts
Juliano Miotto 2 posts
Rômulo Fedatto Pereira 1 post
DIAS POPULARES
2/Set 2024
13 posts
3/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Juliano! Apenas confirmando o "--" representa sim o 0 (zero) % de tag along. CMIG realmente não possui tag along em suas ações preferenciais. Na minha opinião sua atitude é certa em
Guilherme Olinto Mazzonetto
Particularmente, Tag along é um indicador que tem que ser levado em conta. Nunca se sabe o que os controladores farão amanhã, garantir o mesmo preço deles é uma proteção que sempre tomo. Como o Edison
Edison Paulini
Imagina, Arthur! Bora trocar ideia sempre aqui! Vamos lá. Eu acho que faz sentido sim. Taesa é uma empresa de números sólidos e que apresenta boa eficiência além de estar no setor de transmi
Posted Images
13 respostas para essa pergunta
Recommended Posts