Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Buenas noches, nobres sardinhas! A pergunta que não quer calar: vai ter Baguncinha Oficial de final de ano lá no Cerradão? Eu deveria ter perguntado para o @Raul hoje. Ele iria em chamar de precoce kkkkkkk Tô perguntando porque eu gostaria muito de participar. E sabendo antes eu já começava a me organizar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 14 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Buenas noches, nobres sardinhas! A pergunta que não quer calar: vai ter Baguncinha Oficial de final de ano lá no Cerradão? Eu deveria ter perguntado para o @Raul hoje. Ele iria em chamar de precoce kkkkkkk Tô perguntando porque eu gostaria muito de participar. E sabendo antes eu já começava a me organizar. Se tiver, vai ser em SP ou BH 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 15 horas atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Buenas noches, nobres sardinhas! A pergunta que não quer calar: vai ter Baguncinha Oficial de final de ano lá no Cerradão? Eu deveria ter perguntado para o @Raul hoje. Ele iria em chamar de precoce kkkkkkk Tô perguntando porque eu gostaria muito de participar. E sabendo antes eu já começava a me organizar. Acho que tem certa chance de ser em Goiânia também. Mas é preciso esperar algum comunicado oficial por aqui. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Author Compartilhar Postado 3 de Setembro 1 hora atrás, Edison Luis Paulini disse: Acho que tem certa chance de ser em Goiânia também. Mas é preciso esperar algum comunicado oficial por aqui. Eu iria achar arretado se fosse lá! Queria conhecer o "Centro Nervoso da AUVP" se possível, obviamente.... Aproveitava e dava um rôle na Chapada que eu não conheço ainda....kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro 6 minutes ago, Elisangela Xavier Almeida disse: Eu iria achar arretado se fosse lá! Queria conhecer o "Centro Nervoso da AUVP" se possível, obviamente.... Aproveitava e dava um rôle na Chapada que eu não conheço ainda....kkkkk falta pouco, assim que tiver um milhão investido pode ir lá conhecer a sede 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 3 de Setembro Author Compartilhar Postado 3 de Setembro 16 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: falta pouco, assim que tiver um milhão investido pode ir lá conhecer a sede E si divirtu!!!kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts