PAULO DEL COLLE Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Quem ai vai criar tmb? hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ELAINE E SILVA Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 conta aberta! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilton Santos Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Seria possível fazer transferência via pix ou somente via Ted/Doc? Sei que antes não era possível! Vcs sabem dizer se isso já mudou? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Já criei a minha também! Falta fazer o depósito e investimento por lá agora! kkkk. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Mendes Santiago Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 kkk também fiz isso, transferi 100 pratas, mas pretendo depois manter em uma corretora ou duas no máximo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jadler Guimarães Da Anunciação Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 não pesquisei ainda sobre o assunto.. intuito da abertura de conta da ISA seria para a aplicação e realização dos investimentos diretamente com eles, correto? Quando cita "bônus" a que se refere Paulo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Augusto Gonçalves De Assis Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Tbm fiz comprei fundo de 100 reais para participar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberto Janneu Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Eu abri a minha conta antes mesmo de me matricular na UVP !! Mas falta fazer o aporte, estava esperando o inicio das aulas para entender melhor o funcionamento da plataforma. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Coloquei 100 reais lá, tem que fazer investimento ou só em ter o dinheiro em conta já vale? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nilton Santos Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Outra coisa que esqueci de mencionar que tbem ja abri minha conta so falta fazer a transferencia... Alias abri bem antes da inicio da UVP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PAULO DEL COLLE Postado 26 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Jadler Guimarães Da Anunciação É alguma supresa, que o Raul comentou na última live, não foi revelado ainda. Leonardo Barbosa Quando perguntei para o suporte eles me falaram que só de ter qualquer valor na conta, mesmo que não estivesse investido, já estava valendo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Aurélio Fontan Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Também abri, já fiz um CDB para 2027 vencendo na formatura da minha filha e um CDI+Juros de 16,90\% a.a. para ver o que dá, mas este foi pequeno pelo receio de não ter FGC. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Sérgio Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Não tinha visto essa parte da live, vou lá abrir, é só deixar o dinheiro lá? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Eu vivo na Suíça e infelizmente não posso ?? (p.s do desafio não estou a reclamar ?) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Aportei na Isa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Silva Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Já tenho conta em tanta corretora que estou querendo fechar e não abrir mais. KKKKKKKKKKKKKKK Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Hugo Marques Do Nascimento Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Criada só falta o aporte !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Aurélio Fontan Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Flavio Prado, me referi a fazer um aporte menor no CDI+Juros por não ter garantia pelo FGC. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luis Henrique Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Boa noite! O App de acesso à corretora seria o “Órama”? Não consegui localizar nada com o nome de IsaEX. Help please! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Top e vou também em breve, pretendo adquirir mais bagagem para investir mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts