Lidiele Moura Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro sou escrita. Amo o que eu faço 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro 2 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Meu amigo, só no insta já fiquei doido pra provar o Licor hahahahahaha Os pratos também deram água na boca... apresentação incrível! Curti demais! Tenho 2 amigos que fizeram faculdade de TI comigo e hoje foram criar esta arte maravilhosa da cozinha. Gosto de cozinhar também, mas amo mesmo TI. Haha obrigado pelo feedback, Adso! Em breve tem a confeitaria vindo aí também e quem sabe em um futuro próximo eu não retome o projeto dos licores? Cozinhar é bom demais, né? Desestressa e economiza nos custos! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro 2 horas atrás, Adso Melo De Menezes disse: Eu sou garoto de programa (Não posso perder essa piada ruim nunca kkkk). Trabalho com TI a quase 15 anos, sou front-end, mas já trampei com back-end também e nos meus projetos que eu tento emplacar e nunca dão certo eu faço tudo (inclusive, dm aberta para ideias e parcerias uhauhaha) Amigo, se você é garoto de programa e já trabalhou com C# (aos não entendedores isso vai pegar mal) vai ficar ruim né? Hahahaha foi mal, não deu pra resistir 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro 2 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Amigo, se você é garoto de programa e já trabalhou com C# (aos não entendedores isso vai pegar mal) vai ficar ruim né? Hahahaha foi mal, não deu pra resistir 😂 Infelizmente já tive que passar por essa situação... trabalhar com o C#.. 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro 1 minute ago, Adso Melo De Menezes disse: Infelizmente já tive que passar por essa situação... trabalhar com o C#.. 🤣 HAHAHAHAHAHAHHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Francis Luis Santos Vargas Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Sou Hacker Ético, ajudo a proteger as empresas de cyber criminosos. E também professor universitário. E também criador de conteúdo lá no Youtube (@educacaohacker) 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Iago Blanco Bacchiega Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro On 03/09/2024 at 14:49, Vitor Marvulle disse: Sou bailarino como profissão principal, acredito que poucos ou nenhuma pessoa aqui tenha essa profissão, então decidi criar esse tópico para descontrair e desabafar um pouco, pois é uma profissão completamente ingrata no Brasil, porém é o que eu amo, apesar de ser uma profissão que efetivamente não me gera renda comparada ao tempo que invisto nela, é algo muito satisfatório poder ver o impacto que causamos nas pessoas quando fazemos uma apresentação, trazemos muito mais que entretenimento para as pessoas, trazemos uma mudança na alma delas e isso me motiva a cada dia a seguir com minha profissão. Além de bailarino sou profissional de educação física atuando como personal trainer e professor de musculação, e você? Qual sua profissão, é este o seu sonho de trabalho ou faz por dinheiro? Muito bacana seu relato, Vitor, parabéns, siga em frente! Eu trabalho como médico neurologista com subespecialização em neurologia vascular (AVC/trombose venosa cerebral/tratamento de aneurisma intracranianos/etc...), moro em Ribeirão Preto, interior de SP. Estou vinculado ao hospital universitário da USP daqui onde sou preceptor da residência, trabalho como plantonista na equipe da neurologia de uma cidade próxima também no ensino de alunos da graduação de uma faculdade de medicina da cidade e recentemente iniciei meu consultório particular. A despeito da subespecialidade não desejo parar de atender casos de neurologia geral. A rotina demanda muito e é estressante, mas tenho extrema satisfação no que faço. Planejo trabalhar até o fim da vida (caso a cabeça permita rsrs). Tenho a esperança de que a AUVP ajude-me a planejar esse futuro com mais qualidade de vida e permita que esse trabalho futuro seja por opção e não por necessidade. Abraços, fique com Deus. 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Fredo Postado 17 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 17 de Setembro Hoje faço atendimento em uma marmitaria de um amigo, trabalho com coordenação de provas da OAB no múnicipio bimestralmente. Apesar de ser formado em mecatrônica segui um caminho diferente da maioria. Também tenho um canal dark no yt onde não apareço e comento sobre assuntos diversos. Também tenho uma lojinha online onde estou começando a testar produtos para ver se consigo uma renda extra. 🥸 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elinilson Jose De Freitas Junior Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro Só existe eu na face da terra que não consegue descrever qual a sua profissão sem escrever um texto ? 😅 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro 30 minutes ago, Elinilson Jose De Freitas Junior disse: Só existe eu na face da terra que não consegue descrever qual a sua profissão sem escrever um texto ? 😅 E qual é afinal? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elinilson Jose De Freitas Junior Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro 2 minutes ago, Edison Paulini disse: E qual é afinal? S.E.V.E.R.I.N.O KKKKK acho que é a melhor e mais rápida descrição 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro 1 minute ago, Elinilson Jose De Freitas Junior disse: S.E.V.E.R.I.N.O KKKKK acho que é a melhor e mais rápida descrição Pode mandar textão também, rapaz! Se quiser é claro. A gente aqui curte ler tudo =) 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro 34 minutes ago, Elinilson Jose De Freitas Junior disse: Só existe eu na face da terra que não consegue descrever qual a sua profissão sem escrever um texto ? 😅 4 minutes ago, Edison Paulini disse: E qual é afinal? Esperei alguém perguntar...vai que é alguma pegadinha kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro Just now, Edison Paulini disse: Pode mandar textão também, rapaz! Se quiser é claro. A gente aqui curte ler tudo =) Acho que ele tá de fuleration, Eddy!! kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elinilson Jose De Freitas Junior Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro (edited) 1 hora atrás, Elisangela Xavier Almeida disse: Acho que ele tá de fuleration, Eddy!! kkkkkkk Eu hoje sou uma mistura de Administrador, gestor imobiliário, engenheiro civil, corretor de imóveis, eu sinceramente não consigo me nomear com uma profissão só. Mas se servir de algo, meu último contrato foi feito como GESTOR DE FACILITIES ou FACILITIES MANAGEMENT Cuido de um condomínio horizontal de empresas e mantenho ele girando, cuidando da equipe própria, equipe terceirizada, atendimento aos condôminos e de quem mais precisa, atendo pessoas interessadas em adquirir ou alugar galpões, vistoria em obras, entre outros assuntos que poderiam ocupar o tempo de uma boa rodada de cerveja tranquilamente Editado 1 de Outubro por Elinilson Jose De Freitas Junior 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro 5 minutes ago, Elinilson Jose De Freitas Junior disse: Eu hoje sou uma mistura de Administrador, gestor imobiliário, engenheiro civil, corretor de imóveis, eu sinceramente não consigo me nomear com uma profissão só. Mas se servir de algo, meu último contrato foi feito como GESTOR DE FACILITIES ou FACILITIES MANAGEMENT Cuido de um condomínio horizontal de empresas e mantenho ele girando, cuidando da equipe própria, equipe terceirizada, atendimento aos condôminos e de quem mais precisa, atendo pessoas interessadas em adquirir ou alugar galpões, vistoria em obras, entre outros assuntos que poderiam ocupar o tempo de uma boa rodada de cerveja tranquilamente Basicamente o dono da empresa? uhauahuhahuauha Você tá na famosa EUquipe 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elinilson Jose De Freitas Junior Postado 1 de Outubro Compartilhar Postado 1 de Outubro 10 minutes ago, Adso Melo De Menezes disse: Basicamente o dono da empresa? uhauahuhahuauha Você tá na famosa EUquipe Rapaz, estou longe de ser dono, mas basicamente ao longo de 12 anos tive a oportunidade de passar como CLT por 5 CNPJS do mesmo grupo e fui adquirindo experiência, e hoje sou PJ, mas sigo na luta firme, por isso que geralmente quando alguém pergunta minha profissão prefiro dizer que isso é assunto para muitas cervejas 😅 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Silva Conceição Postado 2 de Outubro Compartilhar Postado 2 de Outubro Sou "vendedor pitbull" tds os dias pra vender seguros. Antes eu gostava de atentar as pessoas, hj eu sou obrigado e ainda tenho que lidar com gente perturbada que ameaçam me processar ou me matar kkklkkk Hj principalmente pra recrutar leads tá osso ! Trabalhar com o ser humano é complicado, ainda mais quando ele nem escolheu estar lá Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Abreu Rodrigues De Almeida Postado 3 de Outubro Compartilhar Postado 3 de Outubro Eu sou formado em Engenharia Mecatrônica, trabalhei com automação predial por 5 anos (já até forneci manutenção pro itaú BBA no Brookling Tower em Goiânia, mesmo prédio da AUVP), mas o ofício era difícil e o salário ó.... quase nada. Migrei agora para TI e passei em um concurso. Não é exatamente um trabalho empolgante, mas paga as contas e é mais tranquilo que a engenharia. Tenho pensado muito em empreender, e pretendo iniciar um negócio em breve, mas não sei exatamente em que área vou investir. Tenho muito conhecimento técnico em áreas específicas, mas nas áreas que eu domino tecnicamente eu tenho muita dificuldade de enxergar um retorno bom e que valha o esforço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luma Gomides De Souza Postado 18 de Outubro Compartilhar Postado 18 de Outubro Acabei de perceber que eu vivo na 'bolha do mundo jurídico' e descobri que existe uma infinidade de outras profissões. Pelo menos lendo rapidamente não achei ninguém do direito. Mas bem... eu sou Servidora Pública desde que me entendo por gente. Atualmente Promotora de Justiça. Aos 28 anos eu alcancei o topo da minha carreira e realizei meu maior sonho profissional. Ainda amo o que eu faço (9 anos depois). Mas vejo no investimento a possibilidade de trabalhar apenas enquanto eu ainda amar. Infelizmente, o que mais vejo são colegas que trabalham literalmente até morrer, porque não têm uma reserva que permita manter o padrão de vida na aposentadoria (sim... a gente perde muito na aposentadoria). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts