Vanusa Tavares Rangel Postado 3 de Setembro Compartilhar Postado 3 de Setembro Como eu consigo visualizar os títulos de renda fixa de outras corretoras para comparar qual deles: CDB, LCI, LCA ou debêntures esta mais vantajoso para compra? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Igor Menezes Marinho De Souza Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Para alguns ativos que você já tem, vc consegue visualizá-los no portal do investidor da b3. Talvez também consiga pelo openfinance . Agora ver quais títulos e por quanto estão sendo oferecidos em cada corretora, acho que só tendo conta em cada uma delas . Até pq as corretoras podem oferecer o mesmo título com taxas diferentes ( como é o caso dos clientes do btg x os clientes da auvp capital, onde esses últimos tem taxas melhores). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Heloisa Walczuk Sureck Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Não sei se entendi sua dúvida corretamente. No caso você quer comparar a diferença de taxas em cada título? Acho que o único jeito é ir na mão mesmo, só abrindo conta em cada corretora, tirar um tempo da manhã para olhar as maiores e comparar as ofertas. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Conrado Game Saldeira Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Também só conheço o método manual como a @Heloisa Walczuk Sureck comentou. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 1 hora atrás, Vanusa Tavares Rangel disse: Como eu consigo visualizar os títulos de renda fixa de outras corretoras para comparar qual deles: CDB, LCI, LCA ou debêntures esta mais vantajoso para compra? @Vanusa Tavares Rangel como disseram os colegas, você vai precisar abrir conta na Corretoras para ter acesso aos títulos ofertados e poder comparar com as ofertas na AUVP CAPITAL no BTG. Dificilmente vai encontrar ofertas melhores. Eventualmente uma Corretora faz uma isca para atrair os clientes, mas normalmente os valores disponíveis são baixos e acabam rápido. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vanusa Tavares Rangel
Como eu consigo visualizar os títulos de renda fixa de outras corretoras para comparar qual deles: CDB, LCI, LCA ou debêntures esta mais vantajoso para compra?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Set
4
3/Set
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Conrado Game Saldeira 1 post
Vanusa Tavares Rangel 1 post
Heloisa Walczuk Sureck 1 post
DIAS POPULARES
4/Set 2024
4 posts
3/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Heloisa Walczuk Sureck
Não sei se entendi sua dúvida corretamente. No caso você quer comparar a diferença de taxas em cada título? Acho que o único jeito é ir na mão mesmo, só abrindo conta em cada corretora, tirar um tempo
Flavio Prado
@Vanusa Tavares Rangel como disseram os colegas, você vai precisar abrir conta na Corretoras para ter acesso aos títulos ofertados e poder comparar com as ofertas na AUVP CAPITAL no BTG. Dificilmente
Igor Menezes Marinho De Souza
Para alguns ativos que você já tem, vc consegue visualizá-los no portal do investidor da b3. Talvez também consiga pelo openfinance . Agora ver quais títulos e por quanto estão sendo oferecidos e
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts