Tenho uma conta na XP que é gerenciada por um assessor de investimentos, já abri outra conta no BTG para começar a praticar, a ideia é assumir a gestão depois que me sentir seguro.
Vi uma aula onde o Raul fala que o investimento em CDB precisa ser ao menos 100% do CDI (salve engano), depois dessa aula eu fui analisar os investimentos feitos pelo meu assessor lá na XP, dai me deparei com esses investimentos do print.
Pergunta
Valdenio Freitas
Bom dia pessoal!
Tenho uma conta na XP que é gerenciada por um assessor de investimentos, já abri outra conta no BTG para começar a praticar, a ideia é assumir a gestão depois que me sentir seguro.
Vi uma aula onde o Raul fala que o investimento em CDB precisa ser ao menos 100% do CDI (salve engano), depois dessa aula eu fui analisar os investimentos feitos pelo meu assessor lá na XP, dai me deparei com esses investimentos do print.
Faz sentido isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Set
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Edison Paulini 1 post
Valdenio Freitas 1 post
DIAS POPULARES
4/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Valdenio Freitas os títulos LCI e LCA são isentos de IR, portanto você precisa "incluir" o IR para comparar com os CDBs que têm IR. Os dois títulos estariam na alíquota de 20% de IR. LCI d
Edison Paulini
Bom dia, Valdenio! Apenas um complemento a este tópico. O segundo título possui pagamento de juros semestrais. Você verá nas aulas que este tipo de investimento não é o melhor para quem está
Valdenio Freitas
Bom dia pessoal! Tenho uma conta na XP que é gerenciada por um assessor de investimentos, já abri outra conta no BTG para começar a praticar, a ideia é assumir a gestão depois que me sentir segur
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts