Roberto Janneu Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 Terminei agora a pouco a prova do módulo 2. Relativamente tranquila, o Snoop passou por aqui novamente. Achei bastante útil a planilha para definir meus gastos (custo fixo, Conforto, etc...) O difícil mesmo vai ser me educar para fazer os aportes de investimento antes mesmo de pagar minhas contas. TENSO ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariza De Carvalho Barbosa Postado 25 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2022 O Snoopy também passou por aqui denovo :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Parabéns Roberto, que venham muitos Snoop! Forte abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademir da Silva Medina Junior Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Parabéns Roberto!! E com relação as suas contas, lembre-se: pague-se primeiro. Abraço!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sergio Lanza Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Parabéns! estou um pouco atrasado, vou começar o modulo 2 hj! mas ja estou ansioso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Roberto Janneu na teoria se seus gastos estão planilhados e controlados, e se você tem a reserva de emergência feita, não deveria haver tensão, pois o valor do aporte mensal “cabe” dentro do seu orçamento. E parabéns pelo Snoopy Dançarino. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Hugo Marques Do Nascimento Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Me sinto muito tranquilo na verdade FELIZ em fazer meus aportes sistematicamente ... Parabens pelo Snoopy dançarino. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ires Leandro de Abreu Filho Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Eu também achei as planilhas massa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 aeeee...parabens Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Da Cruz Correa Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Esse é um dos principais desafios né!! Uma coisa que eu estou pensando aqui é se eu deveria tentar liquidar todas as dívidas de cartão e tals meio que pra "zerar" a conta, sabe? Mas tbm é contraintuítivo pq vou queimar caixa que pode ser investido ao invés de pagar parcelado mesmo! Ó céus! hahahha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Damann Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Compreendo seu receio, também pensei o mesmo! :D O que me conforta é que a minha reserva de emergência está ok! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts