Foi aprovado um grupamento de 10:1, seguido de um desdobramento de 1:40.
Pra isso foi feito um "leilão de frações", e nessa cada ação na fração foi vendida por 10,98.
Não perdi muito dinheiro nessas frações, coisa de dezenas de reais, mas fiquei curioso com o processo. Isso é normal? E vendido tão abaixo do preço de mercado? E pq agrupar antes de desmembrar? Poderiam só ter dividido por 4 e não agrupado em 10, pra dividir em 40. Isso tem relação com não ter tag along (toma tonto, aprende a ouvir o Raul, sem tag along não!)
Pergunta
Habib Georges Jarrouge Neto
Gente, deixa eu fazer mais uma dúvida aqui.
MNDL3, as ações estavam a 14,50!
Foi aprovado um grupamento de 10:1, seguido de um desdobramento de 1:40.
Pra isso foi feito um "leilão de frações", e nessa cada ação na fração foi vendida por 10,98.
Não perdi muito dinheiro nessas frações, coisa de dezenas de reais, mas fiquei curioso com o processo. Isso é normal? E vendido tão abaixo do preço de mercado? E pq agrupar antes de desmembrar? Poderiam só ter dividido por 4 e não agrupado em 10, pra dividir em 40. Isso tem relação com não ter tag along (toma tonto, aprende a ouvir o Raul, sem tag along não!)
O que vocês sabem e acham disso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
2
1
DIAS POPULARES
4/Set
10
Top Posters For This Question
Flavio Prado 4 posts
Habib Georges Jarrouge Neto 3 posts
Francisco Viégas Vianna 2 posts
Silas Santos 1 post
DIAS POPULARES
4/Set 2024
10 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Habib Georges Jarrouge Neto esta é uma manobra para diminuir os investidores que têm posição inferior a 1 lote (100 ações). Quantas ações você tinha?
Flavio Prado
@Silas Santos sempre tem uma data de corte, e ela é divulgada com antecedência pelo RI da empresa. Por este motivo é importante nos cadastrarmos em todos os Ri das empresas que temos em carteira para
Silas Santos
Pelo que já vi, geralmente tem uma "data de corte". Nessa data a ação tava R$ 10,98? Talvez por isso que esteja abaixo do valor de mercado em relação à hoje.
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts