Rafael Silva Gonçalves Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Olá pessoal, estou tentando transferir os meus ativos da XP para o BTG... Algume já fez essa transferência de ativos internacionais? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 40 minutes ago, Rafael Silva Gonçalves disse: Olá pessoal, estou tentando transferir os meus ativos da XP para o BTG... Algume já fez essa transferência de ativos internacionais? Boa tarde @Rafael Silva Gonçalves. Voce teria que solicitar esta transferencia na XP. Contudo as corretoras internacionais cobram um valor pela transferencia de custodia, alem do fato de somente ser permitido a transferencia de cotas ou unidades inteiras, não sendo transferido ativos fracionados. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Rafael Silva Gonçalves
Olá pessoal, estou tentando transferir os meus ativos da XP para o BTG...
Algume já fez essa transferência de ativos internacionais?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
4/Set
2
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Rafael Silva Gonçalves 1 post
DIAS POPULARES
4/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Rafael Silva Gonçalves
Olá pessoal, estou tentando transferir os meus ativos da XP para o BTG... Algume já fez essa transferência de ativos internacionais?
Adriano Umemura
Boa tarde @Rafael Silva Gonçalves. Voce teria que solicitar esta transferencia na XP. Contudo as corretoras internacionais cobram um valor pela transferencia de custodia, alem do fato de somente ser p
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts