Washington Silva Muniz Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro No site da B3 está registrado o valor de 366 mas no aplicativo recebi só 209 e não tem saldo restante no nuinveste me deram o prazo de 5 dias para resolver isso daria motivo para um processo por quebrar de contrato ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro 12 minutes ago, Washington Silva Muniz disse: No site da B3 está registrado o valor de 366 mas no aplicativo recebi só 209 e não tem saldo restante no nuinveste me deram o prazo de 5 dias para resolver isso daria motivo para um processo por quebrar de contrato ? teria que olhar o extrato, a nota da operação, para ver os detalhes dos valores envolvidos, se nao tem IR, comisao, ou algum outro custo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Washington Silva Muniz Postado 4 de Setembro Author Compartilhar Postado 4 de Setembro já olhei e mesmo que tivesse. Não existe-se taxa de corretagem e imposto no mundo em que você perca simplesmente mais da metade do valor depois do termino da venda eu estaria pagando a nubank para investir no caso para ser roubo né. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rômulo Fedatto Pereira Postado 4 de Setembro Compartilhar Postado 4 de Setembro Faz quantos dias? A liquidação é em d+2, as vezes eles já te adiantaram uma parte. Para de querer processar os outros kkk coisa feia 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 4 horas atrás, Washington Silva Muniz disse: No site da B3 está registrado o valor de 366 mas no aplicativo recebi só 209 e não tem saldo restante no nuinveste me deram o prazo de 5 dias para resolver isso daria motivo para um processo por quebrar de contrato ? Olá Washington, Procure a nota de corretagem para verificar, pois sem esse documento é difícil dizer o que pode ter ocorrido. Com a nota, verifique os encargos incidentes, porém a diferença é bem grande. Bem estranho hein! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 5 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro 1 hour ago, Rômulo Fedatto Pereira disse: Faz quantos dias? A liquidação é em d+2, as vezes eles já te adiantaram uma parte. Para de querer processar os outros kkk coisa feia Faz isso não @Rômulo Fedatto Pereira, sou advogado... Se não existirem problemas, não existirão pessoas querendo processar ninguém e por consequência vou passar fome junto com minha família. Rssss Nem minha esposa vai conseguir sustentar, porque também é advogada... Rssss. Estaremos perdidos! 🤣 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Edison Paulini Postado 5 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 5 de Setembro 42 minutes ago, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Faz isso não @Rômulo Fedatto Pereira, sou advogado... Se não existirem problemas, não existirão pessoas querendo processar ninguém e por consequência vou passar fome junto com minha família. Rssss O capitalismo é simplesmente maravilhoso, não é mesmo? Huhauhauhua 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nelson Pimentel Carriati Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro Eu que tive conta criada no meu nome de forma ilegal não processei, porque pelo menos foram rápidos em resolver. rsrs Tenha calma aí, tudo vai se esclarecer. Golpe em venda de ação me parece algo bem improvável. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Washington Silva Muniz
No site da B3 está registrado o valor de 366 mas no aplicativo recebi só 209 e não tem saldo restante no nuinveste me deram o prazo de 5 dias para resolver isso daria motivo para um processo por quebrar de contrato ?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
4/Set
4
5/Set
4
Top Posters For This Question
Washington Silva Muniz 2 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
Edison Paulini 1 post
Rômulo Fedatto Pereira 1 post
DIAS POPULARES
4/Set 2024
4 posts
5/Set 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Faz isso não @Rômulo Fedatto Pereira, sou advogado... Se não existirem problemas, não existirão pessoas querendo processar ninguém e por consequência vou passar fome junto com minha família. Rssss
Edison Paulini
O capitalismo é simplesmente maravilhoso, não é mesmo? Huhauhauhua
Rômulo Fedatto Pereira
Faz quantos dias? A liquidação é em d+2, as vezes eles já te adiantaram uma parte. Para de querer processar os outros kkk coisa feia
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts