Então, queria fazer um relato de como me sinto no momento.
Tenho 18 anos e faz 2 semanas que eu sai da casa dos meus pais e fui pra outra cidade para fazer faculdade. Eu sempre fui uma pessoa muito apegada aos meus pais e nunca tinha ficado tanto tempo longe deles, e constantemente (nas aulas e em casa) tenho momentos onde me sinto muito perdido e triste. Entendo que a saudade é normal, mas chegou em um ponto onde está atrapalhando minha rotina. Não queria contar para meus pais disso ainda com medo de deixar eles preocupados.
Gostaria de pedir conselhos de pessoas que possam ter passado por uma situação parecida ou saibam lidar com isso.
Pergunta
Anônimo
Então, queria fazer um relato de como me sinto no momento.
Tenho 18 anos e faz 2 semanas que eu sai da casa dos meus pais e fui pra outra cidade para fazer faculdade. Eu sempre fui uma pessoa muito apegada aos meus pais e nunca tinha ficado tanto tempo longe deles, e constantemente (nas aulas e em casa) tenho momentos onde me sinto muito perdido e triste. Entendo que a saudade é normal, mas chegou em um ponto onde está atrapalhando minha rotina. Não queria contar para meus pais disso ainda com medo de deixar eles preocupados.
Gostaria de pedir conselhos de pessoas que possam ter passado por uma situação parecida ou saibam lidar com isso.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Set
5
4/Set
1
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Erik Shine 1 post
Edison Paulini 1 post
Rogério Rodrigues 1 post
DIAS POPULARES
5/Set 2024
5 posts
4/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Erik Shine
Anônimo, se tem uma coisa que eu tenho reforçado nessa vida é que o dialogo é sempre e melhor coisa a se fazer. Parece clichê mas existe uma frase que diz: As pessoas são solitárias porque constroem
Rogério Rodrigues
Passei por situação idêntica aos 21 anos. Depois de formado fui morar numa cidade há 600km distância 'de casa'. Depois de um tempo diminuí a distância para 150 km, e mesmo assim não estava satisfeito.
Edison Paulini
Boa tarde, anônimo! Ouso dizer que entendo um pouco deste seu sentimento em virtude de vínculo com os pais. Tenho 31 anos e moro com minha mãe por questões de saúde dela. Ela não tem condições de
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts