Estou estudando sobre VALE3 e no ultimo comunicado aos investidores vi que a vale executou o 4 programa de recompra de ações, chamado de buyback. Concluir o módulo 4 e não me deparei com uma explicação sobre o tema. Alguém saberia me explicar o motivo que a empresa realiza essa operação? Qual seria o efeito para o mercado desta iniciativa?
Pergunta
David Aprígio
Boa tarde.
Estou estudando sobre VALE3 e no ultimo comunicado aos investidores vi que a vale executou o 4 programa de recompra de ações, chamado de buyback. Concluir o módulo 4 e não me deparei com uma explicação sobre o tema. Alguém saberia me explicar o motivo que a empresa realiza essa operação? Qual seria o efeito para o mercado desta iniciativa?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
5/Set
3
Top Posters For This Question
David Aprígio 2 posts
Edison Paulini 1 post
DIAS POPULARES
5/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, David! Recompra de ações é uma manobra que as empresas fazem comprando suas próprias ações que estão circulando no mercado. Quando isso é feito, a empresa pode optar por mantê-las em tes
David Aprígio
Boa tarde. Estou estudando sobre VALE3 e no ultimo comunicado aos investidores vi que a vale executou o 4 programa de recompra de ações, chamado de buyback. Concluir o módulo 4 e não me deparei c
David Aprígio
@Edison Luis Paulini mais claro impossível, muito obrigado pela explicação!!
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts