Jacson Ribeiro De Almeida Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro Bom dia a todos. A cerca de 15 dias realizei a venda de alguns ativos internacionais o saldo entrou na conta e logo em seguida sumiu. Não teve saque nem nada nem ordem e fiz uma reclamação já faz 10 dias e nada. Já aconteceu com alguns de vcs? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mikhail Koslowski Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro Já me aconteceu em outro banco de sumir coisas. Fiz contato com o gerente e em 15min tinha uma resposta, era um problema deles na exibição dos dados e nada específico comigo. em 24h estava resolvido. eu no teu lugar faria uma reclamação no Bacen e no reclame aqui. não da pra sumir as coisas e em 10d ninguém te dar um retorno. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rômulo Fedatto Pereira Postado 5 de Setembro Compartilhar Postado 5 de Setembro 2 horas atrás, Jacson Ribeiro De Almeida disse: Bom dia a todos. A cerca de 15 dias realizei a venda de alguns ativos internacionais o saldo entrou na conta e logo em seguida sumiu. Não teve saque nem nada nem ordem e fiz uma reclamação já faz 10 dias e nada. Já aconteceu com alguns de vcs? Pra fazer ouvidoria no BACEN, se eu não me engano tem que ter feito na instituição antes. 10 dias é um prazo muito grande para não terem te respondido ainda, faz uma ouvidoria no Inter primeiro, e se não resolverem mesmo assim faz no BACEN. https://www.bcb.gov.br/meubc/ouvidoria Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jacson Ribeiro De Almeida
Bom dia a todos. A cerca de 15 dias realizei a venda de alguns ativos internacionais o saldo entrou na conta e logo em seguida sumiu. Não teve saque nem nada nem ordem e fiz uma reclamação já faz 10 dias e nada. Já aconteceu com alguns de vcs?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Set
3
Top Posters For This Question
Mikhail Koslowski 1 post
Jacson Ribeiro De Almeida 1 post
Rômulo Fedatto Pereira 1 post
DIAS POPULARES
5/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Mikhail Koslowski
Já me aconteceu em outro banco de sumir coisas. Fiz contato com o gerente e em 15min tinha uma resposta, era um problema deles na exibição dos dados e nada específico comigo. em 24h estava resolv
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts