Boa tarde, pessoal.
Eu estava separando uma grana pra manter como reserva de emergẽncia naquelas caixinhas do NU.
Hoje eu vi essa "novidade" do Mercado Pago e decidi passar essa reserva pra conta do Mercado Pago pra render um pouquinho mais.
Vocês conhecem as duas contas? Sabem me dizer se foi uma boa manobra?
Obrigado!
Pergunta
Michel T R Simao
Boa tarde, pessoal.
Eu estava separando uma grana pra manter como reserva de emergẽncia naquelas caixinhas do NU.
Hoje eu vi essa "novidade" do Mercado Pago e decidi passar essa reserva pra conta do Mercado Pago pra render um pouquinho mais.
Vocês conhecem as duas contas? Sabem me dizer se foi uma boa manobra?
Obrigado!
https://valorinveste.globo.com/produtos/servicos-financeiros/noticia/2024/09/04/conta-do-mercado-pago-passa-a-render-107percent-do-cdi-ate-outubro.ghtml
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Set
3
8/Set
1
5/Set
1
Top Posters For This Question
Michel T R Simao 2 posts
Flavio Prado 1 post
Marcelo R 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
6/Set 2024
3 posts
8/Set 2024
1 post
5/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Michel T R Simao o modelo de remuneração do Mercado Pago e do Banco iTi não são bons para deixarmos parte da nossa reserva de emergência ou mesmo deixarmos algum valor por mais tempo, pois a maneira
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Concordo em gênero, número e grau! Para mim tem que ser possível acessar a reserva até aos finais de semana, inclusive! Nunca sabemos quando será a nossa emergência! 😳
Michel T R Simao
Boa tarde, pessoal. Eu estava separando uma grana pra manter como reserva de emergẽncia naquelas caixinhas do NU. Hoje eu vi essa "novidade" do Mercado Pago e decidi passar essa reserva pra conta
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts