Oi gente bonita, investi minha reserva no tesouro selic como o próprio Raul indicou, a partir disso me surgiu uma dúvida, tecnicamente o tesouro selic não tem marcação a mercado certo? Então como é possível a rentabilidade negativa, não era simplesmente para ele render a selic(10,5)+ a taxa(0,15)? Fui ver hoje e estava com rendimento negativo kk
Pergunta
Heloisa Walczuk Sureck
Oi gente bonita, investi minha reserva no tesouro selic como o próprio Raul indicou, a partir disso me surgiu uma dúvida, tecnicamente o tesouro selic não tem marcação a mercado certo? Então como é possível a rentabilidade negativa, não era simplesmente para ele render a selic(10,5)+ a taxa(0,15)? Fui ver hoje e estava com rendimento negativo kk
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
6/Set
5
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Agnaldo Oliveira Penha Junior 1 post
Jose Amaury Euzébio 1 post
Heloisa Walczuk Sureck 1 post
DIAS POPULARES
6/Set 2024
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde @Heloisa Walczuk Sureck. Se voce aportou em um curto espaço de tempo de 1 dia ou um pouco mais, a variação existe devido ao spread de compra e venda. Basicamente existira um preço de compra
Agnaldo Oliveira Penha Junior
Pra complementar o que o Adriano falou: E não se preocupe também se os rendimentos parecem tímidos no começo, o tesouro direto sofre de tributação progressiva, então quanto mais tempo você fica c
Jose Amaury Euzébio
Olá! @Heloisa Walczuk Sureck! Se você investiu no Tesouro Selic e está olhando o rendimento logo nos primeiros dias, é importante considerar alguns fatores. Vamos por partes: Spread de compr
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts