Pessoal estou com uma dúvida conforme a imagem se vale a pena eu vender esse titulo agora uma vez que ele vence em 2026, já está perto e aproveito e compro o titulo prefixado 2031 a taxa de 11,88% sei que irei pagar IR pois ainda não chegou aos 15% de regressão. A ideia é aguardar com os novos titulo 2031 e vender a mercado uma vez que a expectativa é de abaixar a SELIC portanto em um futuro esse titulo a essa taxa de 11,88% é muito bom.
Pergunta
Bruno da Mata
Pessoal estou com uma dúvida conforme a imagem se vale a pena eu vender esse titulo agora uma vez que ele vence em 2026, já está perto e aproveito e compro o titulo prefixado 2031 a taxa de 11,88% sei que irei pagar IR pois ainda não chegou aos 15% de regressão. A ideia é aguardar com os novos titulo 2031 e vender a mercado uma vez que a expectativa é de abaixar a SELIC portanto em um futuro esse titulo a essa taxa de 11,88% é muito bom.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
DIAS POPULARES
8/Set
3
9/Set
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 2 posts
Bruno da Mata 2 posts
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 2 posts
DIAS POPULARES
8/Set 2024
3 posts
9/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá Bruno! Meu caro, nesse gráfico seu título não está com ágio de marcação a mercado, mas sim desagio. Se vc deixar até o vencimento (2026) receberá mais do que agora... Então penso que ago
Adriano Umemura
Bom dia @Bruno da Mata. Como o @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia comentou o seu titulo esta sendo marcado para baixo, ou seja, se vender agora voce recebera menos do que a taxa contratada. Dest
Adriano Umemura
Boa tarde @Bruno da Mata. Na minha opinião não vale a pena abrir mão de 10,62%aa de rentabilidade para ganhar 8,70%aa com aliquota de 20% de IR e trocar para um titulo pagando 11,7%. Voce esta fo
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts