Jump to content

Estamos contratando e alunos são prioridade


Raul

Recommended Posts

Pessoal, eu gosto de estudar o mercado financeiro e colocar em prática o que considero útil para minha tomada de decisão. Por isso, tenho interesse em me tornar consultor de investimentos. Atualmente, trabalho no setor de tecnologia e preciso entender se essa transição faz sentido financeiramente, considerando que atualmente ganho 12 mil reais (e planejo ganhar muito mais). Só faria sentido deixar minha profissão atual caso eu consiga ter uma remuneração maior, pois posso continuar aplicando meus conhecimentos financeiros na construção do meu patrimônio.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
On 08/09/2024 at 15:16, Raul disse:

Pessoal, a AUVP Capital se tornou a segunda maior consultoria do Brasil depois de 2 anos e somos também a maior do Estado de Goiás. Estamos iniciando uma fase de expansão no Brasil inteiro que começa no segundo semestre de 2025. Por isso, começamos agora a treinar novos consultores para dar conta da nossa demanda crescente.

Abrimos vagas para profissionais de diversas áreas do mercado financeiro e vamos priorizar esses profissionais. Mas para alunos da AUVP a participação no evento não exige certificação na ANBIMA, somente o certificado de conclusão da AUVP.

Você ainda vai precisar se certificar nos órgãos reguladores antes de atuar para te contratarmos, mas vamos te treinar antes disso e se você for aprovado na seleção, vamos aguardar o seu processo de estudo/certificação.

Em resumo, o evento é aberto para 100% dos alunos da AUVP, afinal, temos certeza que aqui encontraremos os melhores e que já reconhecem o nosso método.

Boa sorte a todos: https://form.auvp.com.br/to/alxoUYoJ

O evento não é dirigido para curiosos, só se inscrevam se o interesse em atuar na profissão for real e estiver disposto a se mudar de cidade para ter uma remuneração mais agressiva.

Boa noite.

É possível esclarecer se as vagas de consultores são apenas para GO ou há vagas em outras UF? Necessita de dedicação exclusiva ou é possível compartilhar com outro serviço?

  • Brabo 2
Link para compartilhar

Raul, estou a quase 1 ano me preparando pra uma oportunidade como essa, ainda não conclui o curso completo, iniciei recentemente, mas realmente gostaria de participar, você poderia deixar um prazo para terminar o curso e poder participar do evento, como falta aproximadamente 1 mês poderia ser viável para os que estão concluindo. Em 1 semana no maximo terei o diploma em mãos, não quero perder essa oportunidade. Abraço!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...