Paula Carvalho Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Eu ainda não comecei... Mas tou ansiosa pelo snoppi ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Feito e com o Snopp dançante Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 26 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Alexandre Luiz Lopreto Manzoni muitos parabéns ??? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alexandre Luiz Lopreto Manzoni Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Não esta dificil , mas ter que ler com atenção ,pois tem pegadinhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 26 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Alexandre Luiz Lopreto Manzoni obrigado pela dica ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lília Lima Santos Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Fiz o módulo 2 mas não conseguir responder os exercícios, não é uma continuidade do módulo, alguém conseguiu.? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andriw Araujo Alvares Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Oi Paula Carvalho! Já iniciei, mas estou digerindo as aulas aos poucos. Espero ver o Snoop novamente. Kkk. E minha ansiedade está mais em terminar esse módulo, aparar as arestas do planejamento financeiro e iniciar o estudo dos investimentos no módulo 3! Aprendendo a cada dia! Quero mais e mais! ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Silva Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Estou começando agora, empolgado com o snoppi do primeiro módulo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Augusto Gonçalves De Assis Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 To finalizando ainda módulo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fellipe Portugal Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Ja fiz . Tem pegadinhas sim...rs.. ( errei uma só). Faz a prova c atenção. O módulo ta bacana...boa sorte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Carra Costa Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Eu estou fazendo as aulas com calma, vendo 2 ou 3 videos por dia para poder absorver com calma cada conteudo ! Abraços a tds Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosilene Brito Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Comecei e também ansiosa pelo snoopy. kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Cardoso Balieiro Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 terminando aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Correia Postado 27 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Vamos em frente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simeia Dos Santos Campos Alves Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Acabei de finalizar, já estou ansiosa pelo módulo 3. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dener Helfstein Bauerman Schunck Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 acabei agora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Damann Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Finalizado com o Snoopy! Módulo bacana e com mão na massa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paula Carvalho Postado 28 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Feito e com direito a snoopi :D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naldo Barbosa Postado 29 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Janeiro de 2022 Finalizei mas meu Snoopy não dançou kkkk confundi duas respostas ? já esperando o III Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts