Qual seria o momento para investir em ETF's, se é que existe esse momento? Estou montando minha classe de ativos e começarei a aportar no fim deste mês e estou em duvida se inicialmente faço meus aportes focados nos ativos nacionais e depois começo nos ETF's. Posso estar enganado, mas tenho na memória o Arthur comentando que o interessante seria começar a aportar em ETF's após 100K investidos.
Pergunta
David Aprígio
Pessoal, boa noite.
Qual seria o momento para investir em ETF's, se é que existe esse momento? Estou montando minha classe de ativos e começarei a aportar no fim deste mês e estou em duvida se inicialmente faço meus aportes focados nos ativos nacionais e depois começo nos ETF's. Posso estar enganado, mas tenho na memória o Arthur comentando que o interessante seria começar a aportar em ETF's após 100K investidos.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Set
3
8/Set
1
30/Set
1
Top Posters For This Question
David Aprígio 2 posts
Adriano Umemura 1 post
Nelson Pimentel Carriati 1 post
Vitor Henrique Travessolo 1 post
DIAS POPULARES
9/Set 2024
3 posts
8/Set 2024
1 post
30/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa noite @David Aprígio. Se voce esta se referindo a etfs nacionais, na minha opinião não havera um bom momento, ja que considero que não são bons ativos para se investir. Ja para os investimentos in
Nelson Pimentel Carriati
Primeiro eu quero te parabenizar por chamar o Raul de Arthur. Já quase fiz isso várias vezes aqui na hora de citar ele e nunca entendi o por que. Mas já me sinto menos doido por saber que alguém
David Aprígio
Obrigado @Nelson Pimentel Carriati e @Adriano Umemura. Me refiro a exposição internacional mesmo. Da onde eu tirei o "Arthur" eu não sei rsrsrsr, doidera!!! Deve ser o cansaço acumulado em um domingo
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts