Clayton Dufrayer Magalhaes Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Boa noite a todos, Sou aluno da turma 10 que tera inicio em marco/2022. Estou levantando este topico pois tentei realizar meu cadastro na ISAEX, porem por eu nao morar no Brasil, nao foi possivel concluir o cadastro. Acredito que outros alunos que morem no exterior tenham tido o mesmo problema. Raul Sena, so pontuei este assunto aqui para que chegue com maior facilidade ate vc. A proposito, o "suporte" me deu total atencao respondendo a todos os meus questionamentos. Entendo que seria uma otima oportunidade para ISAEX se o acesso ao cadastro fosse concluido por meio do email, nao sendo necessario um numero de telefone do Brasil, minando assim a possibilidade de restringir o cadastro de futuros potenciais investidores que moram no exterior. Obrigado pelo espaco e agradeco se puder dar uma atencao a este topico. Bons estudos a todos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mike Alexandre Da Silva Postado 26 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2022 Estou com mesmo problema tentei fazer o cadastro e não tem como sem numero de telefone do BR Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 27 de Janeiro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Clayton Dufrayer Magalhaes se você deu saída definitiva do Brasil, nós não podemos abrir a sua conta, por questões legais, hoje só estamos autorizados a atender clientes brasileiros com residencia fiscal no Brasil. Definir o número de telefone nacional, é um "impeditivo" exatamente para impedir que alguém que deu saída definitiva consiga fazer a conta. Acredite, eu ADORARIA poder abrir essas contas, só que o risco dessa operação para as finanças da plataforma ainda não fez isso ser viável :/. Em um futuro não tão distante, a gente pode começar a aceitar esses cadastros, hoje ainda não é possível. Se o seu caso for só o número, é bem simples utilizar um tel nacional. Abração, Raul :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clayton Dufrayer Magalhaes Postado 27 de Janeiro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2022 Olá Raul, Obrigado pelo esclarecimento. Não sai do Brasil em definitivo por esse motivo eu gostaria de acesso à conclusão do cadastro, para q eu possa investir enquanto estiver fora. Irei buscar informações sobre possuir um número de telefone do Brasil e me cadastrar. Não quero usar o número do meu irmão devido a diferença de horário, pois acredito que quando eu tentar utilizar a plataforma irá me pedir uma confirmação através do número de telefone, então isso seria um problema. Muito obrigado novamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jhonatan Carneiro Postado 28 de Janeiro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2022 Eu também tinha esse problema Clayton, porem eu uso o numero de celular da minha mãe, que mora no brasil. Todas as minhas contas de corretoras estão cadastradas no numero dela. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Convidado Renato Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 Estou na mesma situação que o Clayton. Não dei saída definitiva do país, mantenho residência fiscal no BR, até tenho o chip de número BR porém os SMS não chegam no roaming, fico esperando eternamente, mas isso é com qualquer outro serviço que peça o mesmo. Nenhuma possibilidade de enviar o código para número de telefone de fora? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renato Vieira Duval Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 3 minutes ago, Convidado Renato disse: Estou na mesma situação que o Clayton. Não dei saída definitiva do país, mantenho residência fiscal no BR, até tenho o chip de número BR porém os SMS não chegam no roaming, fico esperando eternamente, mas isso é com qualquer outro serviço que peça o mesmo. Nenhuma possibilidade de enviar o código para número de telefone de fora? Perdão estava sem o login quando respondi ao tópico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 12 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2023 10 minutes ago, Renato Vieira Duval disse: Perdão estava sem o login quando respondi ao tópico @Renato Vieira Duval a questão do número ser brasileiro no cadastro é uma obrigação que a Corretora tem que cumprir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts