Boa tarde amigos, sou o Luiz Fernando, estou com dúvida sobre marcação a mercado no tesouro direto.
Se eu efetuar o resgate do título antes do vencimento com ganho de capital, o imposto de renda é retido na hora do resgate ou tenho que lançar uma Darf?
Pergunta
Luiz Fernando Placido Burato
Boa tarde amigos, sou o Luiz Fernando, estou com dúvida sobre marcação a mercado no tesouro direto.
Se eu efetuar o resgate do título antes do vencimento com ganho de capital, o imposto de renda é retido na hora do resgate ou tenho que lançar uma Darf?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
9/Set
3
Top Posters For This Question
Adriano Umemura 1 post
Luiz Fernando Placido Burato 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
9/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Luiz Fernando Placido Burato IR dos títulos do tesouro Nacional já é retido no momento do resgate. A emissão de DARF é só para apuração de ganhos na renda variável.
Adriano Umemura
Boa noite @Luiz Fernando Placido Burato. Somente complementando o @Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia. Todo titulo de renda fixa que não possui isenção é tributado na fonte sobre os juros recebid
Luiz Fernando Placido Burato
Boa tarde amigos, sou o Luiz Fernando, estou com dúvida sobre marcação a mercado no tesouro direto. Se eu efetuar o resgate do título antes do vencimento com ganho de capital, o imposto de renda
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts