Uma dúvida, a BBSE3 está com P/VP de 7,27 e a cotação atual está em R$36,64, próximo da variação máxima R$37,42. Eu vou iniciar meus investimentos agora, esse é meu primeiro aporte tendo R$10k para aportar nela, devo esperar abaixar para comprar ou compro aos poucos ou compro nesse valor mesmo e nos próximos aportes vou comprando mais barato?
Pergunto isso pq vi alguns comentários de pessoas "esperando abaixar o valor" para comprar. Tenho o entendimento de que não vou acertar o "fundo", mas com essa informação da variação, devo esperar a ação ficar mais próxima do mínimo ou é melhor ir aportando independente do valor.
Pergunta
Igor
Uma dúvida, a BBSE3 está com P/VP de 7,27 e a cotação atual está em R$36,64, próximo da variação máxima R$37,42. Eu vou iniciar meus investimentos agora, esse é meu primeiro aporte tendo R$10k para aportar nela, devo esperar abaixar para comprar ou compro aos poucos ou compro nesse valor mesmo e nos próximos aportes vou comprando mais barato?
Pergunto isso pq vi alguns comentários de pessoas "esperando abaixar o valor" para comprar. Tenho o entendimento de que não vou acertar o "fundo", mas com essa informação da variação, devo esperar a ação ficar mais próxima do mínimo ou é melhor ir aportando independente do valor.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Set
3
11/Set
2
Top Posters For This Question
Edison Paulini 1 post
Hugo Barone 1 post
Gabriel Yukio 1 post
Igor 1 post
DIAS POPULARES
10/Set 2024
3 posts
11/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Edison Paulini
Bom dia, Igor! Acredito que não tenho visto estes comentários sobre baixar o preço aqui na comunidade pois na nossa filosofia do buy and hold o preço é irrisório. Os preços tendem a acompanh
Flavio Prado
@Igor Santos Leão pelo que entendo você não tem uma carteira de investimentos e vai começar agora. Entendo também que você finalizou todos os Módulos. Você diz que tem R$10mil para aporte em BBSE
Gabriel Yukio
Opa Igor, bom dia. Tudo bem? Você chegou a finalizar o curso? Se sim, recomendo ir comprando aos poucos para ter um preço médio em cima da BBSE3. Como você deve realizar os aportes mensalmen
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts