Jump to content

O se leva da vida é a vida que se leva - Post Pobre Premium


Recommended Posts

1 hour ago, Lidiele Moura disse:

Olá, Will

Para mim o equilíbrio está em eu conseguir aportar e desfrutar de prazeres, como boa comida, restaurantes e viagens. Ultimamente, não tenho conseguido viajar, mas em breve pretendo fazer isso :)

 

Oi @Lidiele Moura,  Tem tempo para tudo.  Quando eu era jovem (< 26 anos), eu viajava praticamente todos os anos.  Depois a vida mudou de rumo e deixei as viagens internacionais de lado bom um bom tempo; acho que uns 20-25 anos e o motivo era bem simples:  Familia nova (me casei), montei minha casa, filhos, estudo dos filhos e viajar com a tropa toda aumenta em muito o preço das viagens.  Decorrido esse tempo, as viagens voltaram ao cardápio.  Fiquei tanto tempo sem viajar para fora que até tinha me esquecido de como é bom!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Adam Iki Yoshikai disse:

Eu aprendi que quando compro um jogo para passar o tempo acabo economizando mais que o normal já que paro a vida social para me divertir kkkkk. Mas parando para pensar que dependendo dos jogos que eu compro vai uma fortuna no mês kkkkkkk. 

Só gastando nas moedinhas dentro dos jogos né kkk

Zoeira. Mas me identifiquei na parte de comprar um novo jogo e economizar na vida social kkk.

Em breve vou ter mais dinheiro pra investir pq o novo Assassin's Creed está chegando, então será o momento de passar dos 25% de liberdade financeira 🤣

Vamos que vamos 🎮

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Matheus Passos Silva disse:

Só gastando nas moedinhas dentro dos jogos né kkk

Zoeira. Mas me identifiquei na parte de comprar um novo jogo e economizar na vida social kkk.

Em breve vou ter mais dinheiro pra investir pq o novo Assassin's Creed está chegando, então será o momento de passar dos 25% de liberdade financeira 🤣

Vamos que vamos 🎮

Saudades de um vídeo gamezinho  😅

Faz quase um mês que meu Bloodborne está lá solitário me esperando  Huahuaha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Saudades de um vídeo gamezinho  😅

Faz quase um mês que meu Bloodborne está lá solitário me esperando  Huahuaha

Nem fala mano, quando eu era jovem eu também era dono de um servidor de Ragnarok igual o @Raul então imagina o nerd gamer que ainda habita em mim lutando contra o adulto cansado que tem que pensar no longo prazo haha

 

Zoeiras a parte, eu sou muito baixa manutenção... meus aportes acabam sendo superiores a 50% por falta de gastos pessoais, mas quando se trata da minha família eu quero o melhor pra eles. Em outubro vou levar meus pais e minha irmã pra João Pessoa pegar uma praia, isso pra mim é felicidade.

Pretendo fazer algumas viagens sozinho no futuro, mas por enquanto estou correndo atrás da minha meta de emagrecimento pessoal, então o PP está sendo totalmente Suplementação, Whey e comida de alta qualidade, a melhor academia e os melhores profissionais. Sair está fora de questão até porque aqui em Manaus é difícil achar pessoas com mentalidade de crescimento, então eu encaro isso como luxo.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...