Boa tarde, pessoal. Acabei de concluir o módulo 4 e realizei uma análise dos Fundos Imobiliários da minha carteira. Percebi que alguns deles não estão mais alinhados com a minha estratégia. Vi que no módulo 8 há uma aula sobre rebalanceamento de carteira, mas estou em dúvida se devo me desfazer desses fundos agora, já que acredito que eles não fazem mais sentido, ou se seria melhor aguardar até finalizar o curso para tomar essa decisão. O que vocês acham?
Pergunta
João Victor Cunha
Boa tarde, pessoal. Acabei de concluir o módulo 4 e realizei uma análise dos Fundos Imobiliários da minha carteira. Percebi que alguns deles não estão mais alinhados com a minha estratégia. Vi que no módulo 8 há uma aula sobre rebalanceamento de carteira, mas estou em dúvida se devo me desfazer desses fundos agora, já que acredito que eles não fazem mais sentido, ou se seria melhor aguardar até finalizar o curso para tomar essa decisão. O que vocês acham?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Set
2
11/Set
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
João Victor Cunha 1 post
Elisangela Xavier Almeida 1 post
DIAS POPULARES
10/Set 2024
2 posts
11/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
João Victor Cunha
Boa tarde, pessoal. Acabei de concluir o módulo 4 e realizei uma análise dos Fundos Imobiliários da minha carteira. Percebi que alguns deles não estão mais alinhados com a minha estratégia. Vi que no
Flavio Prado
@João Victor Cunha a sugestão é que não faça nenhum movimento antes de finalizar todas as aulas. A longo prazo uma decisão sem as informações completas é pior que esperar um curto período de tempo par
Matheus Passos Silva
Olá João, Como dito pelo Flavio, aguarde e confie. Não adianta você sair correndo para tentar "resolver as coisas" antes de confirmar o que você quer resolver rsrsrs. Vai que você chega na p
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts