No final de julho, exerci o direito de subscrição em uma FII (VGIR12, na ocasião). Quando ocorreu o débito, em 07/08, o final do ticker foi de 12 para 13, e não para 11 (como eu esperava). Desde então, estou com as cotas de VGIR13 na minha carteira "paradas", e o número de cotas do VGIR11 não alterou.
Queria saber o porquê disso, e se eu ainda tenho que fazer algo para efetivar de fato minha subscrição para VGIR11 (ou se ainda tenho q esperar mais..enfim).
Pergunta
Vitor Oliveira
Boa noite pessoal! Beleza?
No final de julho, exerci o direito de subscrição em uma FII (VGIR12, na ocasião). Quando ocorreu o débito, em 07/08, o final do ticker foi de 12 para 13, e não para 11 (como eu esperava). Desde então, estou com as cotas de VGIR13 na minha carteira "paradas", e o número de cotas do VGIR11 não alterou.
Queria saber o porquê disso, e se eu ainda tenho que fazer algo para efetivar de fato minha subscrição para VGIR11 (ou se ainda tenho q esperar mais..enfim).
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
11/Set
6
Top Posters For This Question
Vitor Oliveira 3 posts
Adriano Umemura 1 post
Silas Santos 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
DIAS POPULARES
11/Set 2024
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Silas Santos
Olá, vou explicar, mas sem um linguajar muito técnico porque não conheço bem as nomenclaturas corretas, mas conheço o passo-a-passo. Na subscrição, os papéis com final 12 são os direitos. Se você
Vitor Oliveira
Boa noite pessoal! Beleza? No final de julho, exerci o direito de subscrição em uma FII (VGIR12, na ocasião). Quando ocorreu o débito, em 07/08, o final do ticker foi de 12 para 13, e não para 11
Adriano Umemura
Bom dia @Vitor Luiz Edson De Oliveira. Geralmente é lançado no regulamento de subscrição a partir de qual data se inicia a conversão, mas não teria uma data totalmente definida para que o processo oco
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts