Jump to content

Recommended Posts

16 horas atrás, Isadora Swerts Rodrigues disse:

Sou nova por aqui e senti a comunidade como um upgrade do X (ou substituição em uma versão 2.0).

A liberdade de poder se expressar como numa rede social, sobre assuntos mais descontraídos,  situações felizes ou de desafios encontrados, até mesmo tabus para grandes massas como a questões financeiras sem julgamentos e ainda ter apoio ou orientação condizente.

Fora a galera reagindo e comentando as publicações, toda essa conexão com pessoas muito diferentes entre si, em idade, ocupação, experiências, realidades, mas olhando praticamente para uma direção comum.

Sei lá, achei lindo isso, me senti num twitter aprimorado, com uma galera de uma mentalidade e com vivências muito daoras  e queria compartilhar esse sentimento, tenho uma nova rede social favorito e um novo hobbie. 

Olá Isadora,

Legal você trazer essa sua experiência para cá.

Eu entrei há pouco tempo, mas o sentimento foi (e ainda é) o mesmo.

Temos grandes mestres por aqui, que "gastam" um pouquinho do seu tempo para nos ajudar. E isso para mim foi (e é) sensacional.

Seja bem-vinda e aproveite bastante a comunidade!

Vamos que vamos 🚀

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, Isadora Swerts Rodrigues disse:

Sou nova por aqui e senti a comunidade como um upgrade do X (ou substituição em uma versão 2.0).

A liberdade de poder se expressar como numa rede social, sobre assuntos mais descontraídos,  situações felizes ou de desafios encontrados, até mesmo tabus para grandes massas como a questões financeiras sem julgamentos e ainda ter apoio ou orientação condizente.

Fora a galera reagindo e comentando as publicações, toda essa conexão com pessoas muito diferentes entre si, em idade, ocupação, experiências, realidades, mas olhando praticamente para uma direção comum.

Sei lá, achei lindo isso, me senti num twitter aprimorado, com uma galera de uma mentalidade e com vivências muito daoras  e queria compartilhar esse sentimento, tenho uma nova rede social favorito e um novo hobbie. 

Bom dia, Isadora!

Me lembro que uma vez abriram um tópico aqui perguntando o que as pessoas achavam que era a cereja do bolo da AUVP. Taxa private, as lives com o Raul, a comunidade, etc etc

A comunidade ganhou disparado!

Aqui é um espaço muito amplo realmente para se aprender, dar umas boas risadas, puxar uma conversa legal, fazer amizades, tirar quaisquer dúvidas pois não trabalhamos aqui com "dúvidas bobas", todas as dúvidas são bem vindas. 

Estamos aqui por um objetivo em comum que é a nossa liberdade financeira. E isso é um tema relativo para cada pessoa pois cada um tem seus objetivos e sua realidade. Mas isso não significa uma diferença efetivamente para nós. Todas as conquistas que vamos obtendo ao longo da nossa jornada como investidores são sempre comemoradas, seja juntar os primeiros 10 mil ou bater a primeira  🌽  Tudo é motivo de festa aqui para nós pois o que deixa a pessoa contente nos deixa também!

 

Sinta-se realmente acolhida pelos colegas, amigos e moderadores aqui!! E ficamos contentes de estar passando essa vibe legal para você e a todos!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...