Me ajudem por favor , sou novo aqui e estou acumulando capital, todo mês aporto 2k , por qual ativo começo?
Tenho conta na Clear , ja comprei algumas ações , ETF, FI. Desde que comecei o curso , parei de investir para não fazer cagada e estou só acumulando , na moda antiga mesmo no cofrinho , sou comerciante e entra bastante dinheiro em espécie , ai eu guardo no cofrinho depois deposito no banco e transfiro para a corretora. Venham com os conselhos e voltem com a benção de Deus
Pergunta
Luis Gustavo Calderaro Da Silva
Boa meu povo lindo !!!
Me ajudem por favor , sou novo aqui e estou acumulando capital, todo mês aporto 2k , por qual ativo começo?
Tenho conta na Clear , ja comprei algumas ações , ETF, FI. Desde que comecei o curso , parei de investir para não fazer cagada e estou só acumulando , na moda antiga mesmo no cofrinho , sou comerciante e entra bastante dinheiro em espécie , ai eu guardo no cofrinho depois deposito no banco e transfiro para a corretora. Venham com os conselhos e voltem com a benção de Deus
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Set
5
13/Set
2
Top Posters For This Question
Luis Gustavo Calderaro Da Silva 2 posts
Flavio Prado 1 post
Gustavo Olisan 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
DIAS POPULARES
12/Set 2024
5 posts
13/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Gustavo Olisan
@Luis Gustavo Calderaro Da Silva Amigo, não precisa ter pressa, pois a trajetória de acumulação patrimonial não é uma corrida de 100m, mas uma maratona. Primeiro, termine o curso e enquanto isso,
Flavio Prado
@Luis Gustavo Calderaro Da Silva você finalizou todas as aulas? Se ainda não finalizou, vá colocando os valores disponíveis no Tesouro Selic 2029 para quando começar a montar a carteira você usará est
Luis Gustavo Calderaro Da Silva
Boa meu povo lindo !!! Me ajudem por favor , sou novo aqui e estou acumulando capital, todo mês aporto 2k , por qual ativo começo? Tenho conta na Clear , ja comprei algumas ações , ETF, FI.
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts