Fala galera, entrei em contato com o suporte para pedir ajuda pra entender se a Previdência que o meu marido herdou que está no BB estava com uma boa rentabilizar e tals.
Achei que fosse receber uma acessoria, pra poder entender os termos mais técnicos.
Mas o atendente falou que era pra eu fazer a portabilidade para o BTG. Fiquei sem entender nada, como que eu vou fazer a portabilidade se eu nem sei quais são as opções?
Vou colocar os prints aqui, porque eu posso ter me expressado errado, sei lá, sei que eu saí mais confusa do que cheguei...
Ps.: O que eu esperava, uma ajuda pra entender se a Previdência atual é boa, se não é aí sim procuro outra.
Pergunta
Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães
Fala galera, entrei em contato com o suporte para pedir ajuda pra entender se a Previdência que o meu marido herdou que está no BB estava com uma boa rentabilizar e tals.
Achei que fosse receber uma acessoria, pra poder entender os termos mais técnicos.
Mas o atendente falou que era pra eu fazer a portabilidade para o BTG. Fiquei sem entender nada, como que eu vou fazer a portabilidade se eu nem sei quais são as opções?
Vou colocar os prints aqui, porque eu posso ter me expressado errado, sei lá, sei que eu saí mais confusa do que cheguei...
Ps.: O que eu esperava, uma ajuda pra entender se a Previdência atual é boa, se não é aí sim procuro outra.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
12/Set
4
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães 2 posts
DIAS POPULARES
12/Set 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães acontece que no Suporte seriam questões técnicas, dúvidas em usabilidade, sugestões, bugs e coisas deste tipo. Desculpe pelo mal-entendido, eles informar
Flavio Prado
@Mariana Pedra Da Maia De Alencastro Guimarães é que tem muita opção na plataforma. É mais eficiente você dar uma olhada nas opções usando os filtros disponíveis. Assim que tiver com as informaçõ
Posted Images
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts