Jump to content
  • 0

Quantfury é segura?


Pergunta

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
11 horas atrás, Victor Carvalho Maciel Girao disse:

Alguém conhece quantfury, sabe se vale a pena investir em ETFs lá? Se não quais corretoras vcs indicam para investimento internacional?

Olá Victor,

Eu sinceramente nunca ouvi falar desta corretora.

No site eles dizem que são "autorizados e regulados pela Securities Commission das Bahamas."

Eu não sou ninguém para julgar, mas para o meu gosto pessoal, não me agrada. Não me sinto confortável em investir em um país visto como offshore.

Em uma pesquisa básica no Google ("quantfury review"), os três primeiros links me deram uma desanimada. Em um, ela recebe nota 3 de 5, com vários comentários dizendo que as ordens não são na hora, que o dinheiro sumiu, a conta foi bloqueada, e por aí vai. No segundo link uma das frases é esta: "É importante observar, entretanto, que essa estrutura regulatória pode não oferecer o mesmo nível de supervisão e proteção ao investidor que as corretoras reguladas por autoridades mais estabelecidas, como a FCA, ASIC ou CySEC." E no terceiro link a nota é 1 de 5.

Como eu disse, não analisei a fundo, mas só com base nestes três links eu te diria "corre que é cilada, Bino!"

Em relação a corretoras sugeridas, o módulo 6 do curso traz várias, com destaque para a Interactive Brokers (se for corretora internacional). Caso você ainda não tenha assistido, vale a pena conferir (ou talvez reassistir para rever inclusive como reavaliar as corretoras).

Espero ter ajudado!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...