Tenho recebido, com certa insistência, pelos assessores de outras corretoras onde tenho relacionamento, a oferta desse CRA.
Gostaria de saber se alguns de vocês avaliaram as condições, e se acharam alguma delas interessantes para aportar.
Nota: estou inclinado a realizar um aporte na primeira série dessa oferta, que tem a taxa teto de remuneração em "Variação Cambial +5,30% ao ano", com vencimento em 5 anos. 💰
Pergunta
Fernando José Oliva Daher
Boa noite, amigos!
Tenho recebido, com certa insistência, pelos assessores de outras corretoras onde tenho relacionamento, a oferta desse CRA.
Gostaria de saber se alguns de vocês avaliaram as condições, e se acharam alguma delas interessantes para aportar.
Nota: estou inclinado a realizar um aporte na primeira série dessa oferta, que tem a taxa teto de remuneração em "Variação Cambial +5,30% ao ano", com vencimento em 5 anos. 💰
Abraço!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Set
3
13/Set
1
Top Posters For This Question
Fernando José Oliva Daher 1 post
Edison Paulini 1 post
Matheus Passos Silva 1 post
Graziella Alcantara Da Silva Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
12/Set 2024
3 posts
13/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
Fernando José Oliva Daher
Boa noite, amigos! Tenho recebido, com certa insistência, pelos assessores de outras corretoras onde tenho relacionamento, a oferta desse CRA. Gostaria de saber se alguns de vocês avaliaram
Edison Paulini
Boa noite, Fernando! Infelizmente ousarei dizer que vindo de um assessor, as chances de ser bomba é grande. O que você poderia fazer era aproveitar que a JBS é uma empresa listada em bolsa e
Graziella Alcantara Da Silva Ferreira
Boa noite! Eles são insistentes mesmos! Na certa que irá beneficiar a si próprio primeiro. Falo com propriedade porque aconteceu comigo. Foi por isso que decidi realizar o curso e evitar de fazer
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts