Jump to content
  • 0

CRA JBS / SEARA (oferta pública)


Fernando José Oliva Daher

Pergunta

Boa noite, amigos!

Tenho recebido, com certa insistência, pelos assessores de outras corretoras onde tenho relacionamento, a oferta desse CRA.

Gostaria de saber se alguns de vocês avaliaram as condições, e se acharam alguma delas interessantes para aportar.

Nota: estou inclinado a realizar um aporte na primeira série dessa oferta, que tem a taxa teto de remuneração em "Variação Cambial +5,30% ao ano", com vencimento em 5 anos. 💰

Abraço!!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
33 minutes ago, Fernando José Oliva Daher disse:

Boa noite, amigos!

Tenho recebido, com certa insistência, pelos assessores de outras corretoras onde tenho relacionamento, a oferta desse CRA.

Gostaria de saber se alguns de vocês avaliaram as condições, e se acharam alguma delas interessantes para aportar.

Nota: estou inclinado a realizar um aporte na primeira série dessa oferta, que tem a taxa teto de remuneração em "Variação Cambial +5,30% ao ano", com vencimento em 5 anos. 💰

Abraço!!

Boa noite, Fernando!

Infelizmente ousarei dizer que vindo de um assessor, as chances de ser bomba é grande.

O que você poderia fazer era aproveitar que a JBS é uma empresa listada em bolsa e analisar por si os riscos deste investimento. Você pode acompanhar os números da empresa e chegar a uma decisão mais sensata.

A forma de remuneração se entendi certo, particularmente não me agrada.

Apenas lembrando que não é uma recomendação de compra. Entenda como um norte para você avaliar se o título estarão de acordo com seus crivos.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Fernando José Oliva Daher disse:

Boa noite, amigos!

Tenho recebido, com certa insistência, pelos assessores de outras corretoras onde tenho relacionamento, a oferta desse CRA.

Gostaria de saber se alguns de vocês avaliaram as condições, e se acharam alguma delas interessantes para aportar.

Nota: estou inclinado a realizar um aporte na primeira série dessa oferta, que tem a taxa teto de remuneração em "Variação Cambial +5,30% ao ano", com vencimento em 5 anos. 💰

Abraço!!

Boa noite!

Eles são insistentes mesmos! Na certa que irá beneficiar a si próprio primeiro. Falo com propriedade porque aconteceu comigo. Foi por isso que decidi realizar o curso e evitar de fazer caquinha!!! 

Abraços.

" É uma cilada, Bino"

Carga Pesada

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, Fernando José Oliva Daher disse:

Boa noite, amigos!

Tenho recebido, com certa insistência, pelos assessores de outras corretoras onde tenho relacionamento, a oferta desse CRA.

Gostaria de saber se alguns de vocês avaliaram as condições, e se acharam alguma delas interessantes para aportar.

Nota: estou inclinado a realizar um aporte na primeira série dessa oferta, que tem a taxa teto de remuneração em "Variação Cambial +5,30% ao ano", com vencimento em 5 anos. 💰

Abraço!!

Olá Fernando,

Não conheço a proposta, para ser sincero.

Mas ecoando o que o amigo Edison falou acima, se vem de acessor eu já fico com o pé atrás.

De toda forma, você tem algum link com informações? Eu procurei no site da Anbima e não achei (mas posso ter procurado errado, e foi o que provavelmente aconteceu).

Vamos que vamos 🚀

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...