Bom dia pessoal, estou tentando fazer meus aportes desde ontem, pelo site e pelo app do btg AUVP, mas minhas ordens estão sendo recusadas. Mais alguém nessa situação? Gostaria de saber, pois se for só comigo irei chamar o suporte, as vezes se estiver acontecendo com mais alguém, pode ser apenas um problema temporário do sistema
Pergunta
Jony Fernando Minatel
Bom dia pessoal, estou tentando fazer meus aportes desde ontem, pelo site e pelo app do btg AUVP, mas minhas ordens estão sendo recusadas. Mais alguém nessa situação? Gostaria de saber, pois se for só comigo irei chamar o suporte, as vezes se estiver acontecendo com mais alguém, pode ser apenas um problema temporário do sistema
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
13/Set
3
Top Posters For This Question
Jony Fernando Minatel 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
13/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Jony Fernando normalmente podem ser duas situações. 1) Faça o login na AUVP CAPITAL no BTG. Clique em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>MAIS OPÇÕES>HABILITAÇÕES. Vai abrir uma tela onde as opções
Jony Fernando Minatel
Bom dia pessoal, estou tentando fazer meus aportes desde ontem, pelo site e pelo app do btg AUVP, mas minhas ordens estão sendo recusadas. Mais alguém nessa situação? Gostaria de saber, pois se for só
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts