Bom dia pessoal, estou tentando fazer meus aportes desde ontem, pelo site e pelo app do btg AUVP, mas minhas ordens estão sendo recusadas. Mais alguém nessa situação? Gostaria de saber, pois se for só comigo irei chamar o suporte, as vezes se estiver acontecendo com mais alguém, pode ser apenas um problema temporário do sistema
Pergunta
Jony Fernando
Bom dia pessoal, estou tentando fazer meus aportes desde ontem, pelo site e pelo app do btg AUVP, mas minhas ordens estão sendo recusadas. Mais alguém nessa situação? Gostaria de saber, pois se for só comigo irei chamar o suporte, as vezes se estiver acontecendo com mais alguém, pode ser apenas um problema temporário do sistema
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
13/Set
3
Top Posters For This Question
Jony Fernando 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
13/Set 2024
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Jony Fernando normalmente podem ser duas situações. 1) Faça o login na AUVP CAPITAL no BTG. Clique em INVESTIR>RENDA VARIÁVEL>MAIS OPÇÕES>HABILITAÇÕES. Vai abrir uma tela onde as opções
Jony Fernando
Bom dia pessoal, estou tentando fazer meus aportes desde ontem, pelo site e pelo app do btg AUVP, mas minhas ordens estão sendo recusadas. Mais alguém nessa situação? Gostaria de saber, pois se for só
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts