Boa tarde pessoal, minha primeira postagem aqui no grupo, não sei se estou no lugar correto. Estou fazendo o curso da AUVP, e assisti a aula sobre Fundo de Investimento, fiquei um pouco assustado com o conhecimento que adquiri, pois meu pai tem um investimento de 350 mil em um fundo. Fui falar com meu Pai, a respeito da possibilidade de não ser o melhor investimento, e dai veio a briga, pois ele fala que é um fundo muito bom, que mesmo com a taxa de administração e o desconto do IR, ainda da uma boa lucratividade. Vou passar os dados desse fundo, o gostaria da opinião dos senhores a respeito dele, se realmente é um bom investimento, ou se posso tentar convencer meu pai a mudar para outro tipo de aplicação. Desde já agradeço a opinião de todos. Ele tem a grana investida desde 2020 nesse fundo.
CAIXA FIA BANCO DO BRASIL PLUS - 30.068.271/0001-40
Pergunta
Jefferson Larson
Boa tarde pessoal, minha primeira postagem aqui no grupo, não sei se estou no lugar correto. Estou fazendo o curso da AUVP, e assisti a aula sobre Fundo de Investimento, fiquei um pouco assustado com o conhecimento que adquiri, pois meu pai tem um investimento de 350 mil em um fundo. Fui falar com meu Pai, a respeito da possibilidade de não ser o melhor investimento, e dai veio a briga, pois ele fala que é um fundo muito bom, que mesmo com a taxa de administração e o desconto do IR, ainda da uma boa lucratividade. Vou passar os dados desse fundo, o gostaria da opinião dos senhores a respeito dele, se realmente é um bom investimento, ou se posso tentar convencer meu pai a mudar para outro tipo de aplicação. Desde já agradeço a opinião de todos. Ele tem a grana investida desde 2020 nesse fundo.
CAIXA FIA BANCO DO BRASIL PLUS - 30.068.271/0001-40
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
13/Set
3
14/Set
2
Top Posters For This Question
Jefferson Larson 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Edison Paulini 1 post
Jeova Lima Davila 1 post
DIAS POPULARES
13/Set 2024
3 posts
14/Set 2024
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@Jefferson Larson complementando a resposta do Eddy , por mais que agora sua cabeça vai se abrir e você vai entender sobre as classes de ativos , você tem que entender que seu pai acumulou e fez o inv
Jefferson Larson
Muito obrigado Edison e Henrique pelos comentários, realmente não é fácil convencer meu pai , ainda mais que ele foi gerente bancário por 30 anos kkk. Mas como vc falou , eu consegui gerar uma duvida
Edison Paulini
Boa tarde, Jefferson! O fundo basicamente investe em BBAS3. O problema disso na minha opinião é que se fosse o caso, seria mais prático investir no banco diretamente do que em um fundo onde se co
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts