Luiz Eduardo Zamboti Postado 14 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Setembro de 2024 boa noite senhoras e senhores, quem tiver no ALGARVE - PORTUGAL, e quiser tomar uma e falar de investimos, sou PARCEIRO!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Setembro de 2024 7 horas atrás, Luiz Eduardo Zamboti disse: boa noite senhoras e senhores, quem tiver no ALGARVE - PORTUGAL, e quiser tomar uma e falar de investimos, sou PARCEIRO!!! Aí sim hein! Eu vou pra PT em dezembro, se estiver por aí de repente fazemos a baguncinha! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo Zamboti Postado 22 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2024 On 15/09/2024 at 07:28, Matheus Passos Silva disse: Aí sim hein! Eu vou pra PT em dezembro, se estiver por aí de repente fazemos a baguncinha! showw!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 22 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2024 On 14/09/2024 at 19:59, Luiz Eduardo Zamboti disse: boa noite senhoras e senhores, quem tiver no ALGARVE - PORTUGAL, e quiser tomar uma e falar de investimos, sou PARCEIRO!!! Olá @Luiz Eduardo Zamboti Eu não estou por aí, mas estou precisando de um advogado em Portugal para reconhecimento de nacionalidade... Se conhecer alguém e puder passar o contato, ficarei muitíssimo agradecido! 😄 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2024 12 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Olá @Luiz Eduardo Zamboti Eu não estou por aí, mas estou precisando de um advogado em Portugal para reconhecimento de nacionalidade... Se conhecer alguém e puder passar o contato, ficarei muitíssimo agradecido! 😄 Tem esse tópico, talvez te ajude em algo. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts