Luiz Eduardo Zamboti Postado 14 de Setembro Compartilhar Postado 14 de Setembro boa noite senhoras e senhores, quem tiver no ALGARVE - PORTUGAL, e quiser tomar uma e falar de investimos, sou PARCEIRO!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Setembro Compartilhar Postado 15 de Setembro 7 horas atrás, Luiz Eduardo Zamboti disse: boa noite senhoras e senhores, quem tiver no ALGARVE - PORTUGAL, e quiser tomar uma e falar de investimos, sou PARCEIRO!!! Aí sim hein! Eu vou pra PT em dezembro, se estiver por aí de repente fazemos a baguncinha! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo Zamboti Postado 22 de Setembro Author Compartilhar Postado 22 de Setembro On 15/09/2024 at 07:28, Matheus Passos Silva disse: Aí sim hein! Eu vou pra PT em dezembro, se estiver por aí de repente fazemos a baguncinha! showw!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 22 de Setembro Compartilhar Postado 22 de Setembro On 14/09/2024 at 19:59, Luiz Eduardo Zamboti disse: boa noite senhoras e senhores, quem tiver no ALGARVE - PORTUGAL, e quiser tomar uma e falar de investimos, sou PARCEIRO!!! Olá @Luiz Eduardo Zamboti Eu não estou por aí, mas estou precisando de um advogado em Portugal para reconhecimento de nacionalidade... Se conhecer alguém e puder passar o contato, ficarei muitíssimo agradecido! 😄 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 23 de Setembro Compartilhar Postado 23 de Setembro 12 horas atrás, Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia disse: Olá @Luiz Eduardo Zamboti Eu não estou por aí, mas estou precisando de um advogado em Portugal para reconhecimento de nacionalidade... Se conhecer alguém e puder passar o contato, ficarei muitíssimo agradecido! 😄 Tem esse tópico, talvez te ajude em algo. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts