Alex Sandro Lemos Dos Santos Postado 15 de Setembro Compartilhar Postado 15 de Setembro Estou tentando pesquisar sobre: Corretora online Interactive Brokers, pelo site whois, site who.is e no site brokerCheck. Não consigo diz que não tem registro. Poderia me orientar se é uma corretora confiável? Posso fazer investimento através dela? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 15 de Setembro Compartilhar Postado 15 de Setembro 1 hora atrás, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse: Estou tentando pesquisar sobre: Corretora online Interactive Brokers, pelo site whois, site who.is e no site brokerCheck. Não consigo diz que não tem registro. Poderia me orientar se é uma corretora confiável? Posso fazer investimento através dela? Olá Alex, A Interactive Brokers não só é confiável como é sempre recomendada pela maioria dos alunos aqui na comunidade. Ela é registrada na FINRA (https://brokercheck.finra.org/firm/summary/36418) e na SIPC (https://www.sipc.org/list-of-members/). Espero ter ajudado! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 16 de Setembro Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 16 de Setembro 18 horas atrás, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse: Estou tentando pesquisar sobre: Corretora online Interactive Brokers, pelo site whois, site who.is e no site brokerCheck. Não consigo diz que não tem registro. Poderia me orientar se é uma corretora confiável? Posso fazer investimento através dela? A Interactive Brokers é uma das maiores corretoras do mundo, apesar de usarem domain privado, são registrados em todas as entidades reguladoras não só dos EUA, como da Suíça, Alemanha, França e por aí vai. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Scalabrini Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Tenho conta na Interactive Brokers a mais de um ano, pode confiar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Correa Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Nossa sim, com toda certeza. Dá uma pesquisada no próprio google e youtube. Vai ver que é seguro e confiável tanto quanto as demais corretoras grandonas brasileiras 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro On 15/09/2024 at 03:53, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse: Estou tentando pesquisar sobre: Corretora online Interactive Brokers, pelo site whois, site who.is e no site brokerCheck. Não consigo diz que não tem registro. Poderia me orientar se é uma corretora confiável? Posso fazer investimento através dela? Pode ficar bem tranquilo quanto à corretora! Ela possui registros e regulamentações em diversos países, tanto que é uma das poucas que lhe permitirá investir nas maiores bolsas de valores mundo afora, não só nos EUA como também no mercado asiático e europeu! Também sou cliente há um bom tempo, a única restrição é que ela é um pouco mais complexa para operar, não sendo tão amigável quanto betegê, ou daquela concorrente grande de 2 letras, nem o "banquinho laranja" e nem a corretora "verdinha" para brasileiros do bancão! Rsssss Então o conselho é se familiarizar bem com a plataforma da ibkr e se atentar ao operar nas bolsas estrangeiras pq a cotação se dá na moeda corrente dos países nos quais sediadas as bolsas que vc estiver operando! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts