Lucas Consoli Pereira Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Alguem com informações sobre essa fusao? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Deborah Gerasimovic Postado 18 de Setembro Compartilhar Postado 18 de Setembro On 16/09/2024 at 02:29, Lucas Consoli Pereira disse: Alguem com informações sobre essa fusao? Que tipo de informação você gostaria? A priori o ggrc11 vai fazer a emissão de novas cotas a valor de mercado para pagar a compra desse outro fundo, aumentando o portfólio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 André Bianchi Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro Essa foi a projeção que me enviaram por email para essa nova aquisição. Um aumento de R$ 0,004 no resultado recorrente , uma diluição de inquilinos e um aumento de 6.27% na alavancagem do fundo já que a emissão é para 125M e querem investir 404M. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Nelson Pimentel Carriati Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro Vai ser a primeira vez que passo por isso de nova emissão. Tenho GGRC na carteira a alguns poucos meses. Devo ser notificado por email qdo trouxerem a opção de participar né? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Deborah Gerasimovic Postado 19 de Setembro Compartilhar Postado 19 de Setembro 1 hora atrás, Nelson Pimentel Carriati disse: Vai ser a primeira vez que passo por isso de nova emissão. Tenho GGRC na carteira a alguns poucos meses. Devo ser notificado por email qdo trouxerem a opção de participar né? Eles já enviaram alguns e-mails, inclusive com a projeção do fundo com a nova aquisição. Dá uma catada lá 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lucas Consoli Pereira
Alguem com informações sobre essa fusao?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Set
3
16/Set
1
18/Set
1
Top Posters For This Question
Deborah Gerasimovic 2 posts
André Bianchi 1 post
Lucas Consoli Pereira 1 post
Nelson Pimentel Carriati 1 post
DIAS POPULARES
19/Set 2024
3 posts
16/Set 2024
1 post
18/Set 2024
1 post
Os mais famosos desse tópico
André Bianchi
Essa foi a projeção que me enviaram por email para essa nova aquisição. Um aumento de R$ 0,004 no resultado recorrente , uma diluição de inquilinos e um aumento de 6.27% na alavancagem do fundo j
Deborah Gerasimovic
Eles já enviaram alguns e-mails, inclusive com a projeção do fundo com a nova aquisição. Dá uma catada lá
Nelson Pimentel Carriati
Vai ser a primeira vez que passo por isso de nova emissão. Tenho GGRC na carteira a alguns poucos meses. Devo ser notificado por email qdo trouxerem a opção de participar né?
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts