Um dos motivos de ter migrado minha carteira do BTG para a AUVP foi a possibilidade de ter acesso a investimentos com maior rentabilidade que não estão disponíveis em outras plataformas. Pederiam me mostrar o acesso a esses investimentos (tanto os que estão com a garantia do FGC, como também outros disponíveis?). Agradeço antecipadamente.
Pergunta
Igor Burgo Belo
Bom dia,
Um dos motivos de ter migrado minha carteira do BTG para a AUVP foi a possibilidade de ter acesso a investimentos com maior rentabilidade que não estão disponíveis em outras plataformas. Pederiam me mostrar o acesso a esses investimentos (tanto os que estão com a garantia do FGC, como também outros disponíveis?). Agradeço antecipadamente.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
DIAS POPULARES
16/Set
4
Top Posters For This Question
Igor Burgo Belo 3 posts
Raul 1 post
DIAS POPULARES
16/Set 2024
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Raul
Quando você entra na plataforma os investimentos já estão lá. Se você clicar em CRIs, CRAs e etc vai vê-los. Estamos gravando uma série de vídeos para quem ainda tem dificuldades na plataforma, mas qu
Igor Burgo Belo
Está sim. Pensei que esses investimentos com melhores taxas estariam em algum lugar separadamente ("como oportunidade"), mas entendi que estão na mesma localização de todos os outros. Obrigado @E
Igor Burgo Belo
Bom dia, Um dos motivos de ter migrado minha carteira do BTG para a AUVP foi a possibilidade de ter acesso a investimentos com maior rentabilidade que não estão disponíveis em outras plataformas.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts