Jump to content
  • 0

Disponibilidade de Renda fixa com Isenção de IR e com garantia do FGC

Pergunta

Postado

Bom dia,

Um dos motivos de ter migrado minha carteira do BTG para a AUVP foi a possibilidade de ter acesso a investimentos com maior rentabilidade que não estão disponíveis em outras plataformas. Pederiam me mostrar o acesso a esses investimentos (tanto os que estão com a garantia do FGC, como também outros disponíveis?). Agradeço antecipadamente.

• Brabo 1

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
  • Time AUVP (Admin)
Postado
1 hora atrás, Igor Burgo Belo disse:

Bom dia,

Um dos motivos de ter migrado minha carteira do BTG para a AUVP foi a possibilidade de ter acesso a investimentos com maior rentabilidade que não estão disponíveis em outras plataformas. Pederiam me mostrar o acesso a esses investimentos (tanto os que estão com a garantia do FGC, como também outros disponíveis?). Agradeço antecipadamente.

Quando você entra na plataforma os investimentos já estão lá. Se você clicar em CRIs, CRAs e etc vai vê-los. Estamos gravando uma série de vídeos para quem ainda tem dificuldades na plataforma, mas qualquer coisa chama o suporte: https://sard.ink/auvp-atendimento

• Brabo 2
  • 0
Postado

Tranquilo @Raul, achei que teria alguma outra forma de ter acesso que não pela forma de apresentação tradicional. Cheguei a ver LCI/LCA de 12%a.a. Mas vou ficar de olho para observar as novas oportunidades. 75 % do meu capital está investido em outra corretora, existe taxas melhores para valores maiores investidos na AUVP ? Ou todos tem acesso as mesmas oportunidades independente do valor investido?abcs 

• Brabo 1
  • Criar novo...