Jump to content
  • 0

Disponibilidade de Renda fixa com Isenção de IR e com garantia do FGC


Igor Burgo Belo

Pergunta

Bom dia,

Um dos motivos de ter migrado minha carteira do BTG para a AUVP foi a possibilidade de ter acesso a investimentos com maior rentabilidade que não estão disponíveis em outras plataformas. Pederiam me mostrar o acesso a esses investimentos (tanto os que estão com a garantia do FGC, como também outros disponíveis?). Agradeço antecipadamente.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
  • Time AUVP (Admin)
1 hora atrás, Igor Burgo Belo disse:

Bom dia,

Um dos motivos de ter migrado minha carteira do BTG para a AUVP foi a possibilidade de ter acesso a investimentos com maior rentabilidade que não estão disponíveis em outras plataformas. Pederiam me mostrar o acesso a esses investimentos (tanto os que estão com a garantia do FGC, como também outros disponíveis?). Agradeço antecipadamente.

Quando você entra na plataforma os investimentos já estão lá. Se você clicar em CRIs, CRAs e etc vai vê-los. Estamos gravando uma série de vídeos para quem ainda tem dificuldades na plataforma, mas qualquer coisa chama o suporte: https://sard.ink/auvp-atendimento

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Tranquilo @Raul, achei que teria alguma outra forma de ter acesso que não pela forma de apresentação tradicional. Cheguei a ver LCI/LCA de 12%a.a. Mas vou ficar de olho para observar as novas oportunidades. 75 % do meu capital está investido em outra corretora, existe taxas melhores para valores maiores investidos na AUVP ? Ou todos tem acesso as mesmas oportunidades independente do valor investido?abcs 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
48 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Boa tarde, Igor!

Na baa de assessoria no seu ac so ai BTG está como AUVP Capital?

 

Está sim. Pensei que esses investimentos com melhores taxas estariam em algum lugar separadamente ("como oportunidade"), mas entendi que estão na mesma localização de todos os outros.

Obrigado @Edison Luis Paulini.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...