Post popular Lucas Rodrigo Thomas Postado 16 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural! 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Edison Paulini Postado 16 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro 17 minutes ago, Lucas Thomas disse: Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural! Vai chegar o Natal mas não vai chegar a aula inaugural. É sempre assim Huahuhaua Bem vindo ao cardume, amigo! 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erik Shine Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro (edited) 25 minutes ago, Lucas Thomas disse: Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural! Seja bem-vindo. Logo chega rs por enquanto vai aproveitando a comunidade, que esta cheia de coisa bacana. Boa sorte! Editado 16 de Setembro por Erik Shine 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Erik Shine Postado 16 de Setembro Post popular Compartilhar Postado 16 de Setembro (edited) Pra turma iniciante vou deixar 2 tópicos antigos, (que me inspiraram muito) O 1º vi quando iniciei o c urso, o outro vi uns dias atrás. Pra quem esta iniciando, já começa com um gás a mais. O Primeiro é do @Henrique Magalhães Segundo do @William Redig Editado 16 de Setembro por Erik Shine 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo De Magalhães Vieira Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Vai chegar! Controle-se. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Cara, tô nessa turma também, mas já tô explorando a comunidade pra nem ver o tempo passar hahahaaha Ja tô curtindo bastantes, muito assunto interessante e muuuita informação boa! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adso Melo De Menezes Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro 4 horas atrás, Erik Shine disse: Pra turma iniciante vou deixar 2 tópicos antigos, (que me inspiraram muito) O 1º vi quando iniciei o c urso, o outro vi uns dias atrás. Pra quem esta iniciando, já começa com um gás a mais. O Primeiro é do @Henrique Magalhães Segundo do @William Redig Cara, realmente duas histórias extremamente inspiradoras. Muito obrigado por compartilhar! (Fiquei levemente mais ansioso para iniciar as aulas agora hahahah) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Balhes Correa Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Hahahaha calmaaa! Vai chegar antes do q vc imagina, mas já adianto q é divertido e bom demais. Conteúdo denso. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro 5 horas atrás, Lucas Thomas disse: Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural! Olá, Lucas! Bem-vindo ao cardume! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Passos Silva Postado 17 de Setembro Compartilhar Postado 17 de Setembro 12 horas atrás, Lucas Thomas disse: Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural! Olá Lucas, Bem-vindo à comunidade! Relaxa que a aula já vai chegar rsrsrs. Enquanto isso, vai se enturmando - e aprendendo - aqui pela comunidade. Você não vai se arrepender! Vamos que vamos 🚀 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts