Post popular Lucas Rodrigo Thomas Postado 16 de Setembro de 2024 Post popular Postado 16 de Setembro de 2024 Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural! 3 3
Post popular Eddy Paulini Postado 16 de Setembro de 2024 Post popular Postado 16 de Setembro de 2024 17 minutes ago, Lucas Thomas disse: Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural! Vai chegar o Natal mas não vai chegar a aula inaugural. É sempre assim Huahuhaua Bem vindo ao cardume, amigo! 4 1
Erik Shine Postado 16 de Setembro de 2024 Postado 16 de Setembro de 2024 (edited) 25 minutes ago, Lucas Thomas disse: Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural! Seja bem-vindo. Logo chega rs por enquanto vai aproveitando a comunidade, que esta cheia de coisa bacana. Boa sorte! Editado 16 de Setembro de 2024 por Erik Shine 3
Post popular Erik Shine Postado 16 de Setembro de 2024 Post popular Postado 16 de Setembro de 2024 (edited) Pra turma iniciante vou deixar 2 tópicos antigos, (que me inspiraram muito) O 1º vi quando iniciei o c urso, o outro vi uns dias atrás. Pra quem esta iniciando, já começa com um gás a mais. O Primeiro é do @Henrique Magalhães Segundo do @William Redig Editado 16 de Setembro de 2024 por Erik Shine 6 1
Gustavo De Magalhães Vieira Postado 16 de Setembro de 2024 Postado 16 de Setembro de 2024 Vai chegar! Controle-se. 4
Adso Melo De Menezes Postado 16 de Setembro de 2024 Postado 16 de Setembro de 2024 Cara, tô nessa turma também, mas já tô explorando a comunidade pra nem ver o tempo passar hahahaaha Ja tô curtindo bastantes, muito assunto interessante e muuuita informação boa! 4
Adso Melo De Menezes Postado 16 de Setembro de 2024 Postado 16 de Setembro de 2024 4 horas atrás, Erik Shine disse: Pra turma iniciante vou deixar 2 tópicos antigos, (que me inspiraram muito) O 1º vi quando iniciei o c urso, o outro vi uns dias atrás. Pra quem esta iniciando, já começa com um gás a mais. O Primeiro é do @Henrique Magalhães Segundo do @William Redig Cara, realmente duas histórias extremamente inspiradoras. Muito obrigado por compartilhar! (Fiquei levemente mais ansioso para iniciar as aulas agora hahahah) 4
Aline Correa Postado 16 de Setembro de 2024 Postado 16 de Setembro de 2024 Hahahaha calmaaa! Vai chegar antes do q vc imagina, mas já adianto q é divertido e bom demais. Conteúdo denso. 4
Elisangela Xavier Almeida Postado 17 de Setembro de 2024 Postado 17 de Setembro de 2024 5 horas atrás, Lucas Thomas disse: Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural! Olá, Lucas! Bem-vindo ao cardume! 2
Matheus P S Postado 17 de Setembro de 2024 Postado 17 de Setembro de 2024 12 horas atrás, Lucas Thomas disse: Olá pessoal, alguém aí é da Turma 37? Ansiosos pra começar a aprender? Pra mim, parece que falta uma eternidade pra chegar o dia 27 da live inaugural! Olá Lucas, Bem-vindo à comunidade! Relaxa que a aula já vai chegar rsrsrs. Enquanto isso, vai se enturmando - e aprendendo - aqui pela comunidade. Você não vai se arrepender! Vamos que vamos 🚀 4
Recommended Posts